Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O valor do silêncio

28/05/2016


Sem ouvir e sem ver, como pode uma pessoa escrever estas palavras? Um mistério que só cabe a Mim. O silêncio que contigo está, já é um sinal Meu. Tu não Me ouves e tampouco podes ver como Eu Sou. A resposta está aí, para os descrentes que acham que, para falar Comigo, tem que ser em voz alta. Se cada pessoa tiver uma fé inabalável, não precisa nada de instrumento. Meu Santo Espírito, como aqui, agora, sem sentires, junto já Estou contigo, Meu pequeno varão. És para Mim como um instrumento afinadíssimo, como um que sabe usar e que não escuta nenhuma corda desafinada, tudo está como quer. Assim Sou Eu. Quando Meu Santo Espírito entra no coração de uma pessoa, Meu Poder faz com que não seja necessário ouvir Minha Voz. Todos esses que dizem ouvir a voz do além, é o enganador. Vê que quando Eu falava com os Meus discípulos, eles ouviam perfeitamente tudo o que Eu dizia. Esta é a maior prova de amor que seu Deus, que Sou Eu, dá aos Seus escolhidos, como neste teu caso, Meu filho. No silêncio, aqui, agora, só escutas o galo cantar. Tudo é silêncio. Isto representa como vai ser na outra Vida.

Sabe Meu filho, como é bom conversar contigo! Tu Me entendes, e Eu, muito mais. Veja que não precisas Me perguntar nada, como também, ninguém pode Me perguntar o que se deve fazer para possuir a Vida Eterna. Tudo isto escrito está na Bíblia. Também disse: É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um desses que se acha rico querer entrar no Reino que está preparado para os Filhos da Luz. Quem determina tudo isto Sou Eu. Criei este Paraíso no começo, sem a mancha do pecado. Tudo era livre. Podia as crianças nascer sem passar pela morte, como vai ser quando todos forem julgados. Meu Santo Pai já Me deu autorização de limpar esta Terra que está tão poluída. Meu Santo Corpo é dado como se fosse uma simples bolacha, sem precisar mais dobrar os joelhos diante de Mim. Quando estiver concretizado, como já está sendo, então, não resta mais nada. Vejam que todas estas escritas tinham que vir primeiro, mas são bem poucos que dão importância, porque o restante não liga mais para este lado.


Deus O Criador e Papa Pedro II