Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É preciso estar sempre pronto para receber este presente

03/03/2016


Um Pai que gosta de dar coisas boas a seus filhos, jamais deixará de dar. Quando todos estiverem unidos, será assim que vai ser no momento quando for para repartir. Nesta hora Ele dirá: “Vinde benditos de Meu Pai! Por tudo o que Me fizeram, agora Serei Eu que Vou repartir com todos os Filhos da Luz”, em dado momento em que a Nova Terra for novamente transformada em um Paraíso. Mas é preciso que vós, filhos Meus, estejam sempre prontos para receber este presente para toda eternidade, onde muitos que já deixaram a Terra, esperando estão por este dia, justamente quando bem poucos estão esperando, como agora existe no meio de vocês os que se dizem católicos, mas só de boca, o coração está bem longe, que para eles não existirá, “morreu, acabou”.

Filhos Meus, como pode eles não enxergarem tudo isto que vem se passando com vocês? Será pouco esta prova? Se tal coisa não fosse verdade, como este Meu pequeno Profeta iria escrever tudo isto como vem escrevendo? Nunca houve tanta prova como esta: um ser com tão pouco estudo ter esta sabedoria. Só cego que não consegue enxergar. Foi o que sempre disse: têm olhos, mas para este assunto não consegue ver a verdade; têm ouvidos, mas pouco escuta. E assim lá se vai a maior parte, se perdendo por um mundo que jamais existirá. Para quem não acredita, sua vida de nada adiantou, só ouviram mentiras dadas pelos falsos profetas que não souberam esclarecer. Tudo por causa da fome pelo dinheiro, onde Sou trocado mais uma vez pelo pai da mentira. Ele sabe que sua hora já está chegando, e de mãos vazias sairão todos para um lugar que se chama inferno. É lá que ficarão por toda eternidade, lugar este só de sofrimento, enquanto os Filhos da Luz só irão receber pelo que por Mim fizeram.


Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e Papa Pedro II