Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Neste Livro o Meu Santo Nome está na capa

09/03/2016


Sempre que foi dito: não maltrate, não julgue um enviado Meu, é porque, conforme fizeres a este, é a Mim. Então, pense bem. Quem neste confia, é em Mim. Sim, porque este faz o que Eu quero. Não adianta depois vir Me pedir perdão, se não aceitas este enviado Meu. Este é aquele que escrito está, que deveria vir de longe de onde Nasci para anunciar o Meu Retorno. Jamais daria Minha Assinatura a qualquer um. Precisou ser escolhido por Mim como foi Pedro I. Esses dois, um deu início de Minha Santa Igreja Católica, e este mostra quem é: um enviado pelo Meu Santo Espírito, que não precisou ser eleito pelos cardeais, e sim, por Mim, Filho de Maria, Minha doce Mãe, que também ajudou na escolha, por ser um pequeno homem nascido de uma mulher piedosa com os mais pobres, sendo Ela também, mas na parte material. Espiritual, tudo o que ela fez foi só o bem. Por isso coube ao seu último filho vir a Me servir.

Quem até agora não entendeu, é porque, verdadeiramente não leu este Livro: A Palavra Viva de Deus, um Livro tão sagrado como é a Bíblia. Vejam que o Meu Santo Nome está na capa, onde outro não teve, para mostrar o tamanho que tem este Livro. Mas também não deixei de dar autorização para Meus Anjos porem na parede deste pequeno Santuário o Meu Rosto pintado por eles. Só nisto já podem ver que em nenhuma outra parte do mundo existe, só aqui em Taquaras – Brasil – Estado de Santa Catarina.

Tudo o que era para ser escrito, aqui está sendo por este Meu último porta-voz que hoje se chama Papa Pedro II. Maior prova do que esta não existe, a não ser a Bíblia.


Jesus de Misericórdia