Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Já está quase chegando a hora de todos estarem junto de Nós

27/03/2016


Neste dia tão sagrado, pode se ver como estão os que se dizem servidores de Cristo, nada fazem mais como era antes. Páscoa significa fraternidade, mas isto, só no coração dos Filhos da Luz. Olhando no mundo inteiro, só aqui, irmão, onde estás, há um pequeno rebanho que vem dando o máximo de respeito para com Jesus Sacramentado. Isto sim que é Páscoa, onde o respeito é total diante do Santíssimo Sacramento. Eu, João Paulo II, perto de Jesus posso ver um pequeno homem que foi doutrinado por um Santo lindo no Céu: João Baptista Reus.

A encíclica, Ele viu que não precisava, por já tê-lo escolhido pra ficar em meu lugar, onde eu mesmo te dei este nome: Pedro II.

Sabe, irmão, é lindo te ver dando o Santo Sacramento para as pessoas, serviço este que, pode se dizer que só um homem escolhido por Deus tem este direito, sem ter quase estudo nenhum. Esta sabedoria, é o Santo Espírito de Deus que colocou em ti. Sábio quer dizer que, largaste tudo para servir um só Deus, como muitos Santos. Alguns deles foram assim, que bem pouco entendiam, mas foram fieis a Jesus Sacramentado.

Este sacerdote já não tem mais dúvida de que és o que és, um verdadeiro homem de fé, e por isso, irmão, pela tua resistência e permanência dentro da Igreja, a única verdadeira, Católica, está aqui contigo. Considerando como eu fui Papa, não é difícil de as pessoas te entenderem. Provas, já tens muitas. É isto que te dá o direito de ser chamado Papa Pedro II.

Na lógica, pode se ver que um pequeno homem de Deus tem tanta fé, onde só vens fazendo o que bem poucos fizeram. Por não teres tanto estudo, deu o direito de te chamar fiel amigo. É linda esta canção, onde Nós todos podemos ouvir quando cantas, dada por Jesus Sacramentado. Vá em frente, irmão, que já está quase chegando a hora de todos estarem junto de Nós.


João Paulo II e Papa Pedro II