Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu vos agradeço por estarem junto com este que se chama Pedro II

08/11/2016


Almas puras e santas são aqueles que vêm fazendo como escrito foi, onde não se devia tirar um só traço. Esses que mexeram no que é Meu nada têm a receber, por violarem os Meus Mandamentos.

Sabe Meu filho Pedro II, até hoje sempre vens fazendo tudo como escrito está, então, tua nota é 10. Por isso que muitos foram beatificados e canonizados, pela sua obediência e não dar ouvido a um que quer ser mais do que Eu. Todos os que Comigo já estão ouviram a Minha Voz e fizeram como Eu pedi. Para esses não foi difícil entrar em Meu Reino. Como agora, que já está chegando o fim, serão bem poucos que passarão para a Vida Eterna. Vê que foi dito: nem todos os que baterão no peito Me dizendo “Senhor, Senhor” serão salvos. Todas as igrejas que vêm mantendo como foi escrito já não serão mais julgadas, mas todas as que vêm fazendo o que não devem, por si já estão julgadas. Meu Santo Nome tem que estar acima de tudo, como o altar. Este lugar é sagrado. Quem Me tirou do Meu lugar foram aqueles que Me mandaram crucificar, e que agora o mesmo está acontecendo. Eu Sou pisoteado milhões de vezes por dia. Antes foram os braços que Me levaram a morrer, agora são os pés que vêm pisoteando as partículas que caem no chão, e além disso tudo não Sou mais considerado como o único Rei, por acharem que não mereço mais que dobrem os joelhos na Minha frente. Todos os Meus Anjos já sabem onde Estou sendo honrado, como aqui e em bem poucos lugares. Para uma vida ser eterna devem fazer a Minha Vontade e não a de um bispo. São esses que por terem estudo pensam que podem mudar as Minhas Leis. Por isso, Meus filhos, Eu vos agradeço por estarem junto com este que se chama Pedro II. Façam sempre conforme escrito está na Bíblia e agora neste último Livro que é A Palavra Viva de Deus, onde Meu Santo Nome já diz tudo.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II