Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nem todos os que vêm falando em Meu Santo Nome são dignos do Meu Amor

04/10/2016


O Profeta quando é escolhido ele tem em suas mãos tudo aquilo que mais precisa para poder ser líder. Se tal coisa não fosse, jamais escreveria uma só palavra, e a palavra tens contigo Meu filho Papa Pedro II. Não vais pensar que porque és o que és, simples diante de Mim, que vou te deixar embaraçado. Se tal coisa viesse a acontecer jamais terias este cargo. Um povo que já não tem mais a quem recorrer para saber onde está a verdade, aqui está. Na mentira só podem ficar os que não ligam mais para os Meus Mandamentos que escritos foram, ditos por Mim aos Meus Profetas e aos Meus Apóstolos, que quando viesse a besta, pronto Eu estaria para tomar o que é Meu. Aí está um que não tem nada a ver. De sua boca só sai imundície. As blasfêmias que ele vem dizendo são obras satânicas, que vem fazendo de tudo para Me escandalizar.

Na mesa que junto comi só um veio a Me trair, e agora são dois, um quer ser mais do que o outro. O próprio juiz deste mundo faz com que a missa seja igual à verdadeira para confundir a cabeça das pessoas, mas jamais vou admitir que a Santa Hóstia consagrada saia de mãos impuras, enganando as pessoas de que ali Estou Presente. Quem recebe das mãos de um sacerdote que não tem o mínimo de respeito para Comigo, ali não Estou, quem está é o Meu adversário. Foi assim que ele fez no começo e agora no fim.

Meus filhos, não se deixem enganar, a comida quando não é adequada para se alimentar, então, não comem. O pão que reparti com os Meus Apóstolos foi abençoado por Mim. Os peixinhos e aqueles pães que abençoei foi por Mim que alimentei cinco mil homens fora as mulheres e as crianças. O mesmo vocês devem fazer. Se receberem das mãos de um sacerdote que vem fazendo conforme escrito está, podem receber, e deste que escreve. Vê que nenhum outro aqui faz este serviço. Por isso devem olhar daqui para frente, nem todos os que vêm falando em Meu Santo Nome são dignos do Meu Amor.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II