Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo pode se acabar, menos o amor

20/10/2016


Onde foste fizeste o que mais foi importante, levar àquelas pessoas a força da esperança que eles tinham com a tua visita. Pode-se contar que não serás esquecido. Levar a boa nova para as pessoas que vêm mantendo a fé em seus corações, este teu trabalho, irmão, não é para qualquer um. Em primeiro lugar, no que vens fazendo não pensas em cobrar a despesa da viagem. Sempre tem que ter um acordo, mas quando é feito tudo por amor não tem preço que pague. Isto é raro. Olhe que nos dias de hoje, sem cobrar nada de ninguém, é preciso ter boa vontade. Mas sempre têm pessoas que vêm te reconhecendo, e isto é que é o mais importante, um ajudando o outro. Como vêm agindo os falsos evangélicos, com eles primeiro tem que ser paga toda a despesa para ir a um lugar tão longe. Mas tu, irmão, além de fazer com prazer, sem cobrar nada de ninguém, ainda pedes ao Nosso Bom Deus que dê saúde e paz para as famílias.

A caridade sempre foi e será por toda eternidade, aonde só irão participar do grande Banquete Final as pessoas que vêm fazendo o bem, como todos nós fizemos. Eu, como carpinteiro fiz e continuo fazendo grandes obras em prol dos mais fracos, como aquela escada que até hoje continua intacta no Novo México. Vê meu irmão, o que são as coisas que se faz por amor! Este teu trabalho até hoje vens fazendo tudo por amor. Tudo pode se acabar, menos o amor, palavra esta que o próprio diabo tem ódio, por saber que este nome é tão sagrado que o próprio Criador deu Sua Vida por nós. Eu, José, que tive Ele muitas e muitas vezes no colo, achava tão linda Sua fisionomia quando olhava para mim, me querendo dizer: “Sabes quem Sou?”, e eu, calado ficava por ver tão grande poder em uma Criança que balançava meu corpo. O meu coração parecia que ia disparar, mas tudo foi pelo amor que eu tinha por uma Criança tão dócil. E tu também tiveste a graça de pegar Ele em teus braços, como também a Virgem Maria.


José filho de Maria e Papa Pedro II