Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não resta mais nada para completar o fim dos tempos

24/10/2016


Entraste meu irmão em uma missão que não tem quem possa te tirar. Este caminho, ele tem que estar preparado para que os Filhos da Luz possam passar por ele como Deus Nosso Pai traçou para os primeiros Profetas e depois os Seus Apóstolos, como também a mim que fui Seu pai de criação. Cada um tinha uma missão diferente. Agora, como esta tua, predestinado foste para entregar a Chave que Ele deu a Pedro I. O mais importante ficou para ti: entregar a Chave de volta para Ele. Sim, porque depois de ti não haverá outro a não ser Ele mesmo. Foi o tempo que foi dado para ver se esta geração viesse a obedecer conforme ficou escrito, mas não está sendo como deveria ser.

Meu irmão Papa Pedro II, com todo este distúrbio que vem acontecendo contigo, isto não é quase nada. O inimigo de Deus, o que ele mais perseguiu foram todos os que foram chamados para guiar o pequeno rebanho escolhido por Deus. Agora, este último tempo de angústia em que vive a humanidade, é por não reconhecerem mais a Presença do Criador de todas as coisas. Daí, o que acontece: uma boa parte vem se envolvendo com a força maligna, e os membros da Igreja não vêm combatendo, que deveriam explicar que não se deve adorar a dois, um só sim, que é Jesus Sacramentado, mas isto quase não se vê mais. A Casa de Deus está num total abandono, onde todos podem entrar como quiserem. A falta de respeito é tanta que já não se vê mais um povo como aqui nesta tua pequena Igreja. Por isso, meu irmão, não resta mais nada para completar o fim dos tempos, e este já é, por não haver mais segurança em todos os países. O mundo vem sofrendo até com a própria natureza. Sim, a poluição vem tomando conta, a violência não para mais, a pornografia se espalha por todos os lados, a indecência tomou conta até dos adolescentes. Só o que resta são vocês, irmãos, que ainda vêm dando ouvido a Jesus. Ele sofre com tudo isto por não ver mais os Seus representantes falarem no amor verdadeiro que é Deus Nosso Pai, e sim, só pedem que ajudem a manter as despesas, seja no rádio ou na televisão.


São José o carpinteiro e Papa Pedro II