Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estás sendo uma luz que ainda pode tirar alguém do caminho da perdição

28/10/2016


Como já não existe respeito em parte alguma, o poder das trevas vem tomando conta, seja nas cidades ou mesmo no interior aqui onde moras, meu irmão. Só podemos ver, em lar, para ter a Presença do Espírito Santo, sem Ele a vida não vale nada. É pena que poucos venham enxergando. Cada coração que guarda um lugar para Ele, a Luz permanece, que é a Presença de Jesus Sacramentado. Um irmão que não mais olha por este lado é como se não tivesse o que há de mais precioso: a Vida. Vida significa eternamente, porque jamais morrerá, e este é o tempo, com a Vinda de Jesus que tão perto está. Nada pode tirar a Vida de alguém que vem esperando por Ele. Sim, o Seu povo tem que estar preparado para entrar na Vida Eterna como Nós já vivemos. Nada é comparável. Só Ele, nosso Pai é que vem dar a cada um, um novo corpo, limpando todos do que já passou de sofrimento, pela fé que tem. Como aqui meu irmão, que para fazer este serviço sofres junto com os teus, por amor a Jesus, calúnias e perseguições, mas tudo isto está prestes a se acabar. Quem vem contra este mistério é porque não consegue ver a Luz, e estes não tem como perdoar. Família que vem lutando por este lado é considerada família santa. O pecado sempre existiu, por enquanto, mas no momento que for para dar o último Sinal, tudo o que é do diabo, o causador de todo mal, vai se acabar. Então todos serão livres para viver como Nós vivemos, por toda eternidade.

Sabe irmão Papa Pedro II, tu estás sendo uma luz que ainda pode tirar alguém do caminho da perdição. Se tal pessoa vier aqui te pedir que o ajude, as tuas palavras sairão de tua boca conforme o Espírito Santo perdoar. É neste exato momento que pode ainda se levantar. Para quem vem te seguindo há muito tempo, só que bem pouco acreditou, com os seus olhos vê que não há outra saída para se livrar da morte.


José pai de criação do Filho de Deus e Papa Pedro II