Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O maior sinal está aqui

31/10/2016


Súbito. Nome este que se passa em uma pessoa no momento quando fraco está. Neste teu caso, Meu filhinho, não de morte, e sim, falta de proteína. Só pode entender quem já passou por isso. Olhe que pela idade que tens podes te considerar forte, porque Meu Santo Filho precisando está de ti para que quando chegar o momento só tu é que irás entregar este cargo a Ele. Outro não foi chamado como foste. Então, não precisas te preocupar com pequenas ansiedades, isto faz parte da vida, porque escolhido foste para dar atenção aos mais fracos na fé, um só resistindo, como é este teu caso. O intruso faz de tudo para te derrubar, não sabendo que o teu espírito já é de Meu Santo Filho Jesus. Se todos os males fossem este, tão poucos morreriam! Quando uma pessoa é predestinada a fazer o que vens fazendo o intruso faz de tudo para derrubar, mas os Anjos que Deus criou foi para isto. Eles vêm tomando conta da pessoa para não desfalecer.

Meu filhinho, um cerne, ele dura até debaixo da terra, por muitos anos, imagine uma pessoa que Deus escolhe! Podem vir todas as tempestades, mas não tem força suficiente para derrubar um enviado de Deus como estás sendo. Os grandes Profetas, eles viveram muitos anos, conforme escrito foi. Agora é tua vez. Vais aguentar até o momento em que Jesus, Meu Santo Filho Voltar pela segunda vez. Todos os que vêm acreditando em ti também vão ter que estar prontos para receber Jesus, Meu Santo Filho. Eu que Sou Mãe d’Ele e de vós também, vejo que o momento vem se aproximando para que muitos tenham Vida Eterna. É só aguardar por este momento. O Poder do Espírito Santo junto já está entre vós, é só fazer o que vêm fazendo, estar em oração constante como aqui vêm fazendo. O maior sinal está aqui. Em outro lugar existe a Presença de Jesus Sacramentado, mas todo respeito que aqui se tem, outro igual pouco existe.


Senhora do Rosário e Papa Pedro II