Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um assunto muito sagrado que vem sendo escrito por um pequeno homem

12/09/2016

Ribeirão Preto – SP


Conferiste nesta viagem o que a humanidade precisa com urgência, que o amor verdadeiro pouco existe, esses que ainda guardam em seus corações o amor de Jesus, Maria e José. Só esses que guardam a fé, onde para eles, em seus corações tu és, irmão, um Santo vivo. E és. Se tu não fosses, tua carne não aguentaria. Aos poucos se vê, mas tua coragem vem ultrapassando todas as barreiras. A pessoa, para fazer um serviço desta natureza, só com força do Espírito Santo, e tu tens, com os teus filhos. Atravessar quase cinco mil quilômetros, nenhum faria, no estado como estás. Isto é para mostrar que um pequeno homem vem confiando em Deus, Nosso Pai.

Eu sou Paulo de Tarso, que percorri também vários países, mas não enfrentei tanto calor que viesse a maltratar. Assim podemos ver que este teu trabalho só pode ter muita força, sem reclamar a ninguém. Como resistir tanto assim? Olhe que outra pessoa não aguentaria o que vens aguentando. Meu irmão Papa Pedro II, os teus ensinamentos, é para quem vem te ouvindo, como devem estar preparados para receber Jesus. Só tu é que tens esta incumbência de falar pela última vez, para receber Jesus Sacramentado, que pronto está para cumprir o que Deus pôs em Suas Mãos. Basta só o traidor sair de lá. Pronto! Tudo será como deve ser, um mundo totalmente diferente, onde a morte jamais terá chance de tirar a vida das pessoas que vêm sendo escolhidas. Um assunto muito sagrado que vem sendo escrito por um pequeno homem com letra maiúscula: Bento da Conceição, que merece ser chamado Pedro II, em uma terra que se chama Terra de Santa Cruz. Foi assim batizada porque aqui é que vem se cumprindo conforme por nós foi escrito, que de uma terra longínqua viria um só varão perfeito para anunciar a Segunda Vinda Gloriosa de Jesus: Brasil.


Paulo de Tarso e Papa Pedro II