Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por causa do Nome de Jesus tudo tem que se cumprir

21/09/2016


Quem nos constituiu foi um só, e Ele teve que enfrentar os injustos, sendo Dono do mundo. Veja meu irmão Pedro II, tu sendo o último Profeta, então se perguntam: “Se este é o último, por que tem que sofrer?”. Jesus Nasceu para nos salvar, Veio ao mundo já sendo rejeitado, não por Maria e nem José, mas sim, pelo orgulho, inveja e ciúme. Quando souberam que O Filho de Deus Nasceria de uma Virgem, dali já começou a perseguição para saber quem era a moça que iria ter um Filho maior do que todos. Foi então que quando souberam que Maria tinha ganhado um Filho, que seria O Libertador para salvar o Seu povo. O Menino crescia com uma sabedoria que tudo Ele sabia, mas já estava na Terra aquele que foi expulso do Paraíso: Lúcifer, e este veio para acabar com os planos de Jesus. Foi então que o próprio diabo ofereceu muita fortuna se viessem a perseguir a Ele e O matassem para ficar com toda riqueza da Terra. Só que não sabia que Jesus Ressuscitaria, então, depois que mataram Jesus, Ele, em três dias, Ressuscitou. Daí já não teve como O eliminar, porque Seu Santo Espírito não tem como matar.

Como agora todas as nações vêm se formando com o mal, e este mal, para quem vem fazendo um trabalho como este que vens fazendo, meu irmão, ele, o próprio inimigo de Jesus quer te tirar à força, onde se mete no meio para ver se tu desistes, mas não pode, porque já és considerado um Santo pelo belo serviço que vens prestando. Então, o que acontece: sofres um pouco, mas ele não pode te tirar do cargo que Deus Nosso Pai vem te dando. E este trabalho tem que ir até o fim, e este fim será dele, e não de tua família. Olhe que vocês já são um exemplo de todos os que são considerados Filhos da Luz, para quem vem ouvindo a Voz da Razão.

Eu sou Marcos, que ouvi muitas vezes Jesus falar que por causa do Seu Nome tudo teria que se cumprir. Agora que já está chegando Sua vez de Voltar, tu, irmão, tens em mãos o que Ele passou a Pedro I, a Chave para receber de Pedro novamente, e tu és.


São Marcos filho de Maria e Papa Pedro II