Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou Eu que falo por ti

03/01/2017


O forasteiro quando quer ver o que nunca viu sai em busca de novidade, e os que vêm Me esperando sonham que tudo vai melhorar. Isto se chama fé, mesmo não Me vendo ainda têm esperança de um dia nunca mais ver tristeza, e sim só alegria. Sabe Meu filho, este é o gesto que vens esperando de Mim, como também os que acreditam neste teu trabalho, como sempre foi dito: uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto. Os que vêm te ajudando é a Mim que vêm ajudando, os que se chegaram e tão logo caíram fora, estes já não acreditam mais e os que nem querem ouvir a tua voz, por si vêm se condenando, sim, porque Sou Eu que falo por ti.

A mesa quando é redonda, nela só se sentam os que não precisam dos mais fracos, mas quando a mesa serve para os que vêm Me servindo, ela representa a mesa na qual Eu consagrei o vinho e o pão, e mesmo assim junto Judas estava com a sacola de dinheiro tirado dos mais pobres. E agora vem acontecendo a mesma coisa, os ricos fazem os seus projetos em mesa redonda para somar os lucros que vêm recebendo, e os que mais pagam são as pessoas que já não têm mais o que comer e nem como se vestir, para que os que são contra as Minhas Leis possam desfrutar se escondendo por trás das cortinas, pensando que não Estou vendo. Enganam-se. Com seus veredictos sempre dão um jeito de ficar na cadeia por pouco tempo, enquanto os mais fracos ficam lá até que morram. A injustiça do homem é tão grande que só vê o cisco no olho dos mais pobres, e o deles não conseguem enxergar devido à propina que vêm recebendo, como Judas que achou que ia ficar bem na vida. E o que aconteceu? Por si se suicidou. No mesmo irão ficar os ricos, de mãos vazias, enquanto os que vêm sofrendo por amor a Mim terão tudo o que precisarem para toda eternidade.


Menino Deus e Papa Pedro II