Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou o Bálsamo que alimentará todos os Filhos da Luz

15/01/2017


A hospitalidade é que enobrece a pessoa, já sabendo que em sua casa faz visita o Patrono de todas as coisas que criou, e este Sou Eu, Meu filho, que aqui contigo Estou todos os dias para pôr em prática como devem ser os assuntos que Venho te passando. Por isso aqui faço Minha Morada, por ver que todos Me tratam bem, e Eu cada vez mais Me sinto à vontade. É muito raro encontrar uma casa que Me receba tão bem como aqui. Vê que até isto falo direto para ti. Tu não gostas de onde existe escândalo porque teu espírito sempre junto está Comigo e com isto tu não te sentes bem quando, aonde tu vais, as pessoas não reconhecem que estão na frente de um Santo, acham que por seres muito simples não tem nada a ver. Se tal coisa tu não fosses, nada disto escreverias, porque Meu Santo Espírito só pode estar em uma casa se todos souberem Me respeitar. Mas sempre tem entre famílias, se um ou dois acreditam, o resto acha que não precisa tanta cerimônia para Comigo. Esses ainda não se acordaram. É preciso que Eu crie um meio de fazer com que esses sejam tocados por um Anjo Meu ou Santo, para despertarem, que Eu já Estou Voltando, como agora onde o Meu adversário quer tomar conta de Minha Igreja que passei a Pedro I.

Hoje Meu filho, já te acordastes um pouco melhor para que viesses Me receber sem reclamar. É tão bom ter um filho assim religioso, educado e tão gentil para Comigo! Vê que Sou tão humilde que para Mim o que manda é a humildade da pessoa, e tu és um desses que pouco reclama pelo pouco que tu ganhas. É isto que te faz um Santo piedoso, sempre com pena dos que pouco ganham, mas posso confirmar que tão perto já está o Meu retorno, e dali por diante nenhum irá mais passar fome ou ficar doente. Eu Sou o que Sou, o Bálsamo que alimentará todos os Filhos da Luz que por Mim estão esperando.


Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II