Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estas santas palavras darão prova de que tudo vem sendo esclarecido

21/01/2017


A conquista de tudo como já está escrito, só os Filhos da Luz que irão alcançar, como aqui, que vem mostrando o exemplo de vida. Tens em Minha frente, Meu filho, uma família que só vem fazendo o bem. Os que vêm te seguindo podem esperar que também alcançarão Vida Eterna. A caminho já estão todos, basta só dar o último Sinal. Esses que bem pouco ligam para vocês, irão recordar que não foi falta de aviso que tiveram. Estas santas palavras darão prova de que tudo vem sendo esclarecido. Devido os que vêm distorcendo este trabalho é que vêm estragando tudo, porque a liberdade que Eu Venho dando não é esta de fazer o que bem entendem, de andar nas ruas como se fosse Eu que ensinei. O que Eu disse foi, feliz do homem que quando vier o fim dos tempos, Eu encontrasse com as suas vestes, mas como o diabo sabe que ninguém chegará em Minha frente com esses trajes ridículos, então, seus olhos não conseguem mais enxergar, nem os seus ouvidos conseguem mais ouvir a Voz da Razão. O pecador não admite que tudo o que vem ocorrendo seja a verdade. Na mente deles nada vai impedi-los de passar para a Vida Eterna.

Quem de vós gosta de ser aborrecido? Ninguém, não é? Vê se um animal gosta de ser maltratado. Até eles fazem de tudo para ter o carinho do seu dono. Assim são os que vêm neste Meu Caminho, já sabendo que Estou sempre pronto para atender, desde o momento em que venham a obedecer as Minhas Leis deixadas pelos Meus Profetas, as que estão escritas na Bíblia. Fora disso nenhum terá a mesma regalia como vem se procedendo com os Filhos da Luz. Para esses não há como impedi-los de seguir-Me, por saber que todas as ovelhas têm que ter um Pastor, e este Eu Sou, Jesus, o Caminho e a Verdade. Ninguém vai ao Pai sem ser por Mim. Por isso escrito está que nem todos os que vierem batendo no peito “Senhor” irão se salvar.


Jesus de Nazaré e Papa Pedro II