Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui é o único lugar em que posso descansar

27/01/2017


Entender os mistérios que partem de Mim só o Filho que veio pela primeira vez para resgatar os Filhos da Luz. Vocês que todos os dias estão esperando por esta hora, continuem com esta fé que têm. Imagine Meu filho, quantas vezes a morte quis te tirar de Mim? Ela já sabia antes de tu nascer que serias o Meu último Profeta, e que agora pronto estás para Me entregar a Chave que passei a Pedro I. Ele, por sua vez fez tudo como Eu pedi. Meu Santo Espírito sempre o acompanhou até o dia em que ele veio deixar a Terra, mas tu não a podes deixar, porque senão a Minha Igreja não terá outro pastor. Como último que estás sendo tenho que tão logo assumir para não embaraçar quem por Mim vive esperando. Eu, Minha Santa Mãe e José, acompanhamos o tratamento a que vens tendo. Não é com isto que já não Me serves mais. É de tuas mãos que quero receber o Meu último rebanho. Juntarei dos quatro ângulos da Terra para que venham se juntar contigo. O destino que te traz até Mim já era para ser assim, como Eu também sofri por vocês. Mas agora chegou a Minha vez de retribuir pelo que vens Me fazendo, devolver a saúde que tanto precisas para estar junto com a tua família e os que vêm sempre te ouvindo.

O holocausto do Meu traidor já foi decretado. Ele não pode mais estar enganando os que vêm em Minha direção. Olhe que este dia ninguém pode saber, mas posso adiantar, longe não está. Por toda a Terra a besta vem envenenando por onde passa. O seu rastro é como da maior fera do mundo. A Igreja que passei a Pedro I já não mais tem o Meu Santo Espírito. Quem lá vem comandando é o maior capitalista do mundo. Este está fazendo o que Judas Me fez, vendeu-Me por trinta moedas de prata. Mas aqui contigo Meu filho, é o único lugar em que posso descansar.


Santíssima Trindade e Papa Pedro II