Emma Bonino, uma das defensoras mais ardentes do aborto, falará sobre imigração numa igreja católica da Itália

Cumpre-se a Profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, os eclesiásticos de mãos dadas com os inimigos de Deus

 

23.07.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Qual a surpresa de uma "assassina" de criancinhas indefesas, discursar numa Igreja?

Qual o espanto de um "herodes" do nosso tempo, adentrar pela porta da "Casa de Deus" para instruir os católicos?

Pois.. se quem deveria realmente "zelar e defender" a doutrina e a tradição da Igreja... e o Santo Evangelho, elogia essa "assassina" de criancinhas.

Vamos lembrar...

Francisco, em 2016, elogiou publicamente essa militante da luta pelo direito ao aborto e pela legalização das drogas, chamando-a de "grande" personalidade da Itália.

n/d

Quer dizer que uma "assassina" de inocentes criancinhas sem direito a nenhuma defesa, agora é chamada de "grande",  por um "papa" e pela Igreja.

Veja a imagem abaixo...

Um dos 10.141 abortos ilegais, que essa "assassina" de inocentes, orgulhosamente reivindicou para si mesma. (foto de 1974)

n/d

Em entrevistas, Emma Bonino, ensinava as mulheres como fazer o (assassinato) aborto de bebês, conforme suas experiências pessoais.

Então, neste Fim dos Tempos, temos agora, uma "Igreja" que chama de "grande" personalidade, os que declaradamente se rebelaram contra as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo? A Igreja do Fim dos Tempos será cúmplice de "assassinos" de inocentes sem defesa?

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

========================================

22.07.2017 - Notícia do site http://infocatolica.com

Emma Bonino abortista falará sobre imigração numa igreja católica na Itália.

n/d

A campanha "Ero Straniero: O che Humanita fa bene" (eu era um estranho: Humanidade que funciona bem), visa a promover o acolhimento e integração de mais de meio milhão de imigrantes, que chegaram na Itália nos últimos três anos. Bonino disse que o papa Francisco "é a pessoa que melhor atende a África. Ele tem feito um grande serviço para a Itália através do conhecimento da África. Em 1975, Bonino fundou o Centro para esterilização e informação do aborto. A participar no próximo 26 de julho, em uma cerimônia pró-abortista para estar na Igreja de San Defendente, Ronco di Cassato, e parte dos eventos organizados para os Refugiados. Bonino  irá falar e o pároco moderador será Dom Mario Marchiori.

================================