O Vaticano convidou defensores do aborto e de uma Nova Ordem Mundial para uma conferência

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, sobre eclesiásticos darem as mãos aos inimigos de Deus

 

04.08.2017 -

n/d

A Pontifícia Academia de Ciência (PAS) anunciou uma conferência sobre mudança climática, convidando a palestrar oradores pró-aborto e a favor de um único governo mundial. (Nova Ordem Mundial)

Entre os palestrantes estão:

John Schellnhuber

Fundador e diretor do Instituto Potsdam para a Pesquisa do Clima Impacto (PIK) e presidente do Conselho Consultivo alemão de Mudança Global (WBGU)

É considerado um dos mais importantes cientistas sobre mudanças climáticas no mundo e uma das mais claras proponentes da teoria de que a Terra está sofrendo um aquecimento global catastrófico.

Schellnhuber também é conhecido por sua defesa de um único governo mundial. Para evitar que suas previsões catastróficas de mudança climática descontrolada seja cumprida, Schellnhuber propõe a ser organizado no âmbito das Nações Unidas as formas necessárias de "governança global" ou, em suas próprias palavras, "uma sociedade democrática global". Schellnhuber diz em um artigo em 2013, "A expansão do Universo Democracia" que "a democracia global poderia ser organizada em torno de três atividades principais, a saber: a constituição da Terra; um Conselho Mundial; E um Tribunal Planetária".

Sir Partha Dasgupta

Dasgupta é um defensor do controle da população, e chegou a elogiar o Índice de Desenvolvimento Humano China apesar da política brutal de "planejamento familiar" naquele país . Ele também é padroeiro dos Assuntos da População, anteriormente Optimum Population Trust, em favor da realização de um "tamanho de população sustentável", incluindo "o crescimento populacional reverso"  em muitos países.

Dasgupta disse que as conferências são realizadas na Pontifícia Academia, mostra que a antiga hostilidade entre a ciência e a igreja, pelo menos na questão da terra,  no trabalho de preservação, foi vencida.

Jeffrey Sachs

Sachs, da Universidade Columbia, e co-organizador da conferência do Vaticano sobre as alterações climáticas em 2015, acredita que o aborto é uma forma legítima de reduzir a população.

Em seu livro de 2008  Commonwealth: Economia para um Planeta Lotado, ele apelou para legalizar o aborto como uma maneira eficaz de eliminar os "filhos indesejados", quando a contracepção falha

Descreve o aborto como uma opção de "menor risco e menor custo de trazer uma nova vida humana no mundo."

Políticos norte-americanos

Também participam algumas figuras políticas norte-americanas. Todos eles vêm da Califórnia: o congressista Scott Peters; Senador Kevin de Leon, presidente pro tempore do Senado do estado de Califórnia; E o governador da Califórnia, Jerry Brown, que vai entregar o discurso que vai começar o dia do fechamento.

Todos os três são fortes defensores de Planned Parenthood, uma multinacional do aborto.

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo trduzido)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Na "anti-Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes "Herodes modernos", abortistas assassinos, agora são grandes personalidades, recebidos em audiências privadas, convidados a palestrar no Vaticano, não para tratar de uma mudança de suas posições anticristãs, mas para promover mais apostasia, ideologias satânicas e o aborto. (o assassinato de crianças sem direto a defesa. A Igreja do Fim dos Tempos será cúmplice do demônio?

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele"(São João 8, 44)

Disse São Gregório Magno: A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".