Sinal dos Tempos: Escola católica nos Estados Unidos, retira imagem de Maria com o Menino Jesus.

De acordo com a instituição, em outras palavras, para agradar aos homens e ao mundo

 

26.08.2017 -

n/d

Uma escola católica, na Califórnia, Estados Unidos, removeu uma série de estátuas católicas, incluindo uma do Menino Jesus e da Virgem Maria, parece infelizmente reprimir a sua identidade católica.

É a escola católica San Domenico, em San Anselmo (Califórnia). Removeu 180 imagens e estátuas católicas, o que provocou fortes reações dos pais, como informou o Marin Independent Jornal.

n/d

De acordo com a instituição, foi por causa da plena participação das pessoas, cujas diferenças incluem, etnia, composição familiar, sexo, orientação sexual, estilo de aprendizagem, capacidade física, raça e religião. (agradar aos homens, ao mundol)

Shannon Fitzpatrick, cuja filha de 8 anos de idade está atualmente a frequentar esta escola, escreveu um e-mail para as autoridades escolares e as Irmãs Dominicanas de San Rafael expressando sua desaprovação das assim chamadas, "mudanças inclusivas".

Fitzpatrick escreveu: "Parece que significa abandonar a tradição de 167 anos de San Domenico, como escola católica, e ter medo e vergonha para celebrar sua herança católica'.

Então. ele disse que no tempo que conduz a instituição, parece mesmo que a palavra Católica, foi eliminada da missão institucional da escola, os sacramentos foram retirados do currículo, o currículo escolar foi mudado para religiões do mundo (ecumenismo).

Há outras famílias que têm as mesmas preocupações. Muitos pais sentem que a escola está caminhando em uma direção diferente do catolicismo.

Cheryl Newell, mãe de quatro filhos em San Domenico, disse que está muito decepcionado com a escola e a direção tomada.

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

=============================