Sacrilégio ao vivo na TV da Argentina: Repórter transexual recebe a Eucaristia e ainda faz sarcasmo do momento

 

08.05.2018 -

Sacrilégio ao vivo na TV: Comunhão dada para "transexual" na Argentina. Edgardo Luis Tagliani assumiu o nome feminino de "Lizy" após sua cirurgia transexual. Hoje ele é um estilista conhecido na Argentina. 

n/d

Em 19 de abril de 2018, ele cometeu um "sacrilégio" eucarístico ao vivo na televisão. Assista no vídeo abaixo no tempo 16:40min. O programa de televisão argentino "Cortá por Lozano", cobre notícias e fofocas sobre cebridades, fomentando todo tipo de imoralidade descarada. A apresentadora, Verónica Lozano, convidou Tagliani para o programa como repórter. A ocasião foi a festa de São Expedito, um mártir armênio que é especialmente venerado nos arredores de Buenos Aires, com missas ao ar livre. Então, Tagliani, trabalhando como repórter, cobriu a história.

A céu aberto, uma missa na frente da igreja de Nossa Senhora de Balvanera, Tagliani chama uma mulher, ministra da Eucaristia e pede a Comunhão. Surpreendentemente, você pode ouvir alguns no estúdio de televisão tentando parar o transexual, advertindo-o para não fazê-lo porque é preciso confessar e estar em um estado de graça para receber a Comunhão. Desconsiderando as advertências, a transexual Tagliani faz um gesto para a ministro, dizendo sarcasticamente "Bem, eu vou receber [Comunhão]. Eu não sei o quão livre do pecado estou, talvez eu disse uma pequena mentira". Tagliani diz: "Eu posso?". A ministra coloca a hóstia em sua língua.

n/d

O apresentador e os demais no estudio, expressam choque, dizendo: "Não, isso não pode ser feito". Tagliani espera um momento, depois diz descaradamente: "Bem, vamos ver se eu me desintegro!"

Nestes tempos, quando temos Francisco recebendo "transexuais" no Vaticano e os Cardeais lhes dando a Comunhão, a pressão sobre os Bispos e os párocos para fazer o mesmo é tremenda. Embora esse sacrilégio na Argentina exija nossa reparação, não devemos ter medo de concluir que a corrupção vem do topo. Isso nos lembra dos comentários do Cardeal Mario Luigi Ciappi sobre o conteúdo do Terceiro Segredo de Fátima: "A grande apostasia na Igreja começará no topo".

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assista ao Sacrilégio ao Vivo e o sarcasmo da transexual

Depois de receber a Eucaristia, ela diz: "Bem, vamos ver se eu me desintegro!"

Assista a partir do tempo de video 16:35 - quando a transexual chama a ministra da Eucaristia. O sacrilégio ao vivo acontece no tempo de video 19:35

O acesso para assistir é apenas no canal do Youtube: Acesse aqui