Cientista diz que evidências apoiam a Criação, não a Evolução. A ciência se alinha com as verdades descritas na Bíblia

 

03.08.2019 -

n/d

Para a cientista Georgia Purdom, Ph.D. em genética molecular pela Ohio State University, muito do que é observável na ciência se alinha com as verdades descritas na Bíblia.

Cristã e ligada à questões de fé e ciência, ela revela que não há motivos para separar a ciência e a religião. “Eu sou uma cientista. Eu amo a ciência. Deus criou a ciência. Ele é a razão pela qual podemos estudar e trabalhar nessas coisas”, revelou ela em entrevista ao programa da Pureflix.

n/d

Purdom acredita que a evidência disponível apóia e confirma a criação bíblica, argumentando que o que é descrito na Bíblia é visto no mundo natural.

No programa “Respondendo Ateus”, ela foi questionada sobre a evolução de chimpanzés em humanos e respondeu: “por que os macacos não estão evoluindo atualmente para novas formas de vida humana? A razão pela qual ainda temos chimpanzés hoje… os evolucionistas não acreditam que os humanos evoluíram de um chimpanzé, mas que nós compartilhamos um ancestral comum no passado.”

n/d

Ela explicou que a crença está centrada na idéia de que chimpanzés e humanos emergiram desse ancestral comum e depois cresceram e se expandiram a partir daí.

“Eles têm uma história do que eles acham que aconteceu no passado”, disse Purdom sobre os cientistas evolucionistas. “Então, quando eles desenterram todos esses fósseis, eles apenas tentam encaixá-los em sua história, mas isso não prova a história deles.”

Fonte: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Está escrito: Destrui­rei a sabedoria dos sábios, E anularei a inteligência dos inteligentes. (Is 29,14). Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo? Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem" (I Coríntios 1, 19 - 21).