Padres do Fim dos Tempos: Padre "Cheerleader" dança freneticamente sob os aplausos da audiência

 

11.12.2019 -

Por Helga Maria Saboia Bezerra

"Cheerleaders" (garotas líderes da torcida) da "Cardinal Gibbons High School", em Fort Lauderdale, na Flórida, se juntaram a um convidado especial durante sua apresentação: Padre Ricardo, o padre dançarino. Padre Ricardo é Professor de Teologia naquela High School. O vídeo da performance, da CBS, tornou-se viral. Você imagina um Padre Pio de Pieltrecina, um Padre John Henry Newman, um Dom Luis Azcona, um Cardeal Burke, com um comportamento desses? Não é somente o ridículo -- que também --, mas a falta de decoro e de respeito pelo Sacerdócio, pela Batina, pela Igreja Católica, por N.S. Jesus Cristo, pelo sentido de sacralidade e pelos fiéis.

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".