Nova tendência: Crianças recebem a Primeira Comunhão, depois "elas mesmas" distribuem a Comunhão a suas famílias (Como é que é!?)

 

22.07.2020 -

A paróquia de Erlbach, na Alemanha, celebrou uma Primeira Comunhão ao ar livre para dez crianças, em frente à capela local de Santa Corona. Erlbach pertence à diocese de Passau, chefiada pelo bispo "conservador" Stefan Oster.

O diário diocesano Bistumsblatt (19 de julho, imagem scaneada abaixo) escreve que as crianças receberam a Comunhão e depois distribuíram a Comunhão a suas respectivas famílias.

n/d

Para obedecer ao regime do coronavírus, as famílias estavam sentadas separadas umas das outras. As hóstias de cada família foram previamente colocadas em pratos e cobertas com um pano e pedras vermelhas para impedir que voassem com o vento.

Via: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”