A Rebelião final contra Deus continua: Na Igreja alemã os "pseudocasamentos homossexuais" se tornam rotineiros

 

19.10.2020 -

O padre Siegfried Modenbach “abençoou” em agosto duas lésbicas em Hünfeld, diocese de Fulda (Alemanha), segundo informa o site FuldaerZeitung.de (10 de outubro).

Ele chamou seu desempenho, não sem autoelogio, de uma “celebração harmoniosa e bela”.

Uma segunda “bênção” homossexual aconteceu em Munique (Alemanha). O padre Rainer Schießler “abeçoou” em 10 de outubro um cantor famoso local, Patrick Lindner, de 60 anos, e seu empresário e parceiro homossexual, de 61 anos.

n/d

De acordo com Katholisch.de, a cerimônia incluiu a “bênção” de anéis, troca de anéis e a Sagrada Comunhão.

Os bispos alemães estão, portanto, seguindo com sua tática de tolerar os sacrilégios e depois exigir sua legalização por parte de Roma.

Via: gloria.tv

n/d

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"