O desrespeito a Jesus e aos Cristãos brasileiros continua: Humoristas do Porta dos Fundos promete novo vídeo de Natal ofensivo aos Cristãos

 

08.11.2020 -

De acordo com o que revelou Fábio Porchat, o canal Porta dos Fundos está preparando um novo vídeo de Natal ofensivo aos cristãos. O grupo causou no ano passado ao produzir o “Especial de Natal” para a Netflix retratando "Jesus como gay".

 

n/d

Porchat afirmou durante entrega de premiações  pela Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA) que apesar de a provedora de conteúdo não ter contratado um novo especial de Natal, eles lançarão um vídeo diretamente no YouTube.

Ele prometeu que não irão se calar diante das críticas pelo conteúdo vilipendioso produzido nos anos anteriores e que deverão postar um vídeo com o tema “Teocracia em Vertigem”, sugerindo que abordarão questões religiosas nesta nova ofensiva.

“E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, adiantou o humorista.

Jesus gay

Na ocasião, Porchat também provocou afirmando que se Jesus Cristo voltasse agora, ele voltaria como “gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”. Ele também afirmou que para a produtora não há polêmica em retratar Jesus como sendo gay.

“Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, disse Porchat.

Via: www.gospelprime.com.br

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

Se estes escarnecedores do "Porta dos Fundos", fizessem tal desrespeito com o "profeta Maomé" dos muçulmanos, com certeza poderiam se preparar para fortes represálias, inclusive suas vidas estariam em perigo. Como o tal Fábio Porchat declarou: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. (mas com os cristãos pode desrespeitar e insultar a perder de vista. Bando de covardes é o que vocês do Porta dos Fundos são!!)

Mas, sabeis escarnecedores do Fim dos Tempos...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades" (Oséias 8, 7)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte" (Apocalipse 21, 8).

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más"(São João 3, 19).

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde" (Provérbios 1, 24-32).

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti!" (São Mateus 11, 20-24)