Em Beirute, imagens intactas de Nossa Senhora das Graças

 

11.11.2020 -

O estouro de 2.700 toneladas de nitrato de amônio no porto de Beirute teve a força de uma pequena bomba atômica. Causou terríveis destruições, mas diversas imagens de Nossa Senhora permaneceram incólumes.

n/d

Destacou-se uma da Medalha Milagrosa, colocada num nicho sem proteção no primeiro andar de uma residência, projetando-se sobre a rua.

n/d

Outro fato milagroso ocorreu numa igreja do bairro de Ashrafieh, cuja principal imagem, de Nossa Senhora das Graças, se iluminou de modo intenso e assustador durante a missa. O reboco caiu sobre ela, e quando tudo parecia um desastre, a imagem voltou a ser iluminada sem ser danificada. Muito admirados, os fiéis clamavam: “Ó Mãe, salvai o Líbano!”

Fonte: www.abim.inf.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)