Centro Dom Bosco: A inacreditável reportagem fake news da Rede TV!

 

18.12.2020 -

A reportagem da Rede TV teve a desfaçatez de retratar a agressão que um membro negro do Centro Dom Bosco sofreu nas mãos de um revolucionário branco, como se fosse um padre negro sendo agredido por um de nós! Sim, eles foram capazes de usar as nossas imagens como instrumento de difusão de calúnia! Temos tantas provas de que rezamos em silêncio e que fomos hostilizados na chamada Missa "Afro" que a grande mídia fake news está cada vez mais acintosa em seu compromisso com a mentira. Rezemos pelos jornalistas brasileiros, para que se convertam à Fé Católica, fora da qual não há salvação, e para que aprendam a ter compromisso com a verdade.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68, 10). (São João 2, 17).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".