Francisco "permite" vacinações produzidas a partir de bebês abortados

 

23.12.2020

n/d

Quando vacinas éticas da Covid-19 não estão disponíveis, "é moralmente aceitável receber vacinas para a Covid-19 que usaram linhagens celulares de fetos abortados em seu processo de pesquisa e produção", a Congregação para a Doutrina da Fé, liderada pelo cardeal Ladaria, afirma em uma nota de 21 de dezembro aprovada por Francisco.

A nota argumenta com "diferentes graus de responsabilidade" de cooperação no mal e conclui que "todas as vacinas reconhecidas como clinicamente seguras e eficazes podem ser usadas em sã consciência com a consciência certa de que o uso de tais vacinas não constitui cooperação formal com o aborto, de onde derivam as células usadas na produção das vacinas”.

Embora a nota insista que a vacinação não deve ser obrigatória, ela diz que as pessoas que optam por não serem vacinadas "devem fazer o possível para evitar" a transmissão da Covid-19.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por que algumas vacinas contra o COVID-19 podem ser antiéticas para os católicos?

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.