"Nossa Senhora de todas as Nações" (de Todos os Povos)

 

03.01.2021 -

Nossa Senhora de Todos os Povos (Nações) - Holanda -  1945

O bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, publicou, segundo a Congregação para a Doutrina da Fé, um esclarecimento de 30 de dezembro sobre as falsas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações.

n/d

Hendriks admite o título Senhora de Todas as Nações, mas explica que o seu reconhecimento não implica de forma alguma um reconhecimento da "sobrenaturalidade de alguns fenômenos dos quais parece ter vindo."

Ele informa que a Congregação para a Doutrina da Fé reafirmou a validade do julgamento negativo de Paulo VI de 25 de maio de 1974 sobre a sobrenaturalidade das alegadas "aparições e revelações" da Sra. Ida Peerdeman.

Este julgamento implica que todos são instados a cessar a propagação de supostas aparições e revelações que dizem respeito a Nossa Senhora de Todas as Nações.

Em 30 de dezembro, o bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, 66 anos, insistiu na rejeição de Paulo VI das alegadas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações a Ida Peerdeman (+1996).

Curiosamente, Hendriks costumava concordar com o bispo aposentado de Haarlem-Amsterdam, Jozef Punt, de 74 anos, em apoiar essas revelações.

De acordo com um teólogo romano falando sob a condição de anonimato para Gloria.tv, Hendriks pode ter sido “forçado” pela Congregação para a Doutrina da Fé a fazer sua “declaração vergonhosa”.

O teólogo destacou que o mesmo aconteceu com Maria, Medianeira de Todas as Graças em Lipa, Filipinas.

Ele conclui que "qualquer revelação que diga respeito a Maria como corredentora e medianeira está sendo atacada impiedosamente por aqueles que estão no poder".

Para ele, “eles estão fazendo o trabalho do inimigo e um dia pagarão enquanto Maria esmaga seus desvios e enganos infernais”.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em imagem...

n/d