Aborto na Argentina: Um crime (assassinato de inocentes) cometido por "amigos" de Francisco

 

02.01.2021 -

n/d

É “muito triste” que, com um papa argentino, o parlamento argentino tenha aprovado uma lei inconstitucional, anti-humana e anticristã, disse o arcebispo argentino da Cúria, monsenhor Marcelo Sánchez Sorondo, a LaNacion.com.ar.

Em 30 de dezembro, a Argentina introduziu uma das leis de aborto mais desumanas do mundo, que “permite” matar crianças até o nono mês de gestação.

Sánchez - uma figura secundária na Cúria Romana - foi o único a se pronunciar no Vaticano. Francisco nunca interveio oficialmente no debate.

“Fazer isso teria sido uma interferência em um assunto de outro estado”, o desculpa LaNacion.com.ar, entretanto, Francisco faz isso com frequência quando convém às suas causas de esquerda.

O filósofo argentino Rubén Peretó Rivas escreveu em AldoMariaValli.com (30 de dezembro) que o crime foi cometido pelo partido que Francisco apóia de todas as formas possíveis enquanto o partido de centro que Francisco constantemente ridiculariza e pelo qual guarda profundo ressentimento, votou contra a lei.

Peretó chama o aborto na Argentina de “obra dos amigos de Bergoglio”. O presidente Alberto Fernández, a quem Francisco recebeu em janeiro de 2020 com grandes sorrisos e para quem o arcebispo Sorondo celebrou a missa, pressionou pessoalmente pela lei.

n/d

Muitos legisladores pró-aborto têm entrada gratuita em Santa Marta. Suas fotos com um Francisco sorridente circulam periodicamente na imprensa do país.

Os bispos argentinos reclamaram da lei com o argumento de que "aumentará as divisões no país", como se esse fosse o principal problema.

Peretó lembra que muitos bispos argentinos estão impondo a Comunhão na mão em decorrência da Covid-19 com força brutal e pergunta se serão “igualmente rígidos” com os profissionais - legisladores do aborto.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: 'Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.

n/d

Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinada pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)