A rebelião final contra Deus continua: Igreja incendiada por feministas e a Cruz lançada nas chamas na Colômbia

 

13.03.2021 -

Ativistas pró-aborto, algumas delas com os seios nus, usaram o Dia da Mulher, 8 de março, para incendiar a entrada da histórica Igreja de São Francisco de Assis em Bogotá – Colômbia.

As autoridades locais publicaram imagens do crime. Uma criminosa escreveu "liberem o aborto" nas paredes da igreja. Outra atirou demonstrativamente uma cruz de madeira no fogo. Os criminosos pararam só depois que a polícia interveio.

No dia 8 de março também houve tumultos contra várias igrejas no México, dentre elas a Catedral de Oaxaca. Vitrais foram quebrados, portas, bancos e confessionários danificados.

Via: gloria.tv

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de São Luís Orione sobre a revolução feminista.

n/d

Nos anos 20 do século passado, São Luis Orione (foto acima) comentava sobre a situação social e cultural das mulheres e previu a revolução feminista que destruiria a família:

“É cristão, é caridoso ocupar-se da condição da mulher, ou melhor, da família cristã. O ataque, por ora ainda latente, contra esta fortaleza social que é a família cristã, guardada e mantida pela indissolubilidade do matrimônio, prestai atenção, amanhã tornar-se-á furioso. O feminismo é uma parte importantíssima da questão social, e a nossa falha, ó católicos, é o de não tê-lo compreendido logo. Foi um grande erro. O dia em que a mulher, libertada de tudo aquilo que chamamos a sua escravidão, se tornar mãe segundo seu prazer, esposa sem marido, sem nenhum dever para quem quer que seja, nesse dia a sociedade desmoronará espantosamente para a anarquia, mais do que desmoronou na Rússia pelo bolchevismo”.