Sinal dos Tempos: O padre austríaco e a dança de Páscoa

 

 

09.04.2021 -

O padre Josef Scheiring de Inzing (Tirol - Áustria), apresentou um número de dança de Páscoa de "Jerusalema", com seus coroinhas, dentro de sua igreja.

Agora, a internet está tirando sarro do seu show. Mesmo assim, Scheiring está feliz com a publicidade que recebeu: "Rolamos uma bola de neve e ela se transformou em uma avalanche", disse ele à televisão estatal austríaca. Avalanches são movimentos de neve destrutivos e sem sentido que não fazem bem a ninguém. Via gloria.tv

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

"O zelo da tua casa me consome" (Salmos 68,10). (São João 2, 17).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Abaixo outro exemplo do "espírito do mundo", infiltrado no que deveria ser Sagrado!!

Religiosas dos Fim dos Tempos: Freiras da Divina Misericórdia cantam "rap". Comunidade das Irmãs da Divina Misericórdia de Santa Faustina, no Santuário da Misericórdia Divina em Cracóvia - Polônia. (aumente o audio)