Acredite se Quiser: Padre de Honduras e a Liturgia do Covid durante a Missa

 

08.05.2021 -

Durante as suas Missas, o Padre Sergio Valverde, da Igreja Cristo Rei, São José, Honduras, canta o refrão: "Sem a máscara, há Covid para você".

Já em janeiro de 2020, o Dr. William Schaffner, professor de medicina preventiva e doenças infecciosas da Universidade de Vanderbilt, em Nashville (EUA), alertou que "as máscaras cirúrgicas não impedirão de contrair doenças" porque "essas máscaras não funcionam para prevenir doenças por inalação". (gloria.tv)

O Padre Sergio Valverde, produziu um clip juntando as cenas de suas "dancinhas" durante as missas, cantando: "Sem a máscara, há Covid para você".

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).