A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão organizou na Igreja um "show de bênçãos" para uniões homossexuais

 

11.05.2021 -

Em Geldern, uma cidade alemã com 34.000 habitantes, o padre Christian Olding organizou um "show de bênçãos" em 6 de maio para uniões homossexuais e concubinatos.

A diocese de Münster publicou um brilhante relatório sobre o assunto no site diocesano Kirche-und-Leben.de. Olding pendurou uma bandeira de propaganda homossexual na frente de sua mesa e diante do Altar, onde preside a Eucaristia Novus-Ordo. Uma canção pop superficial soou nos alto-falantes da igreja.

n/d

"O Senhor os abençoe", sussurrou Olding, na tentativa de "abençoar" dois cantores homossexuais do coro de sua igreja, colocando a mão esquerda na cabeça de um e a direita na cabeça do outro. Olding já tentou abençoar "secretamente" o mesmo falso matrimônio homossexual em 2017.

Logo foi a vez do organista de Olding aparecer com seu cúmplice. A "bênção homossexual" foi claramente um evento interno, e uma prova impressionante de que as "bênçãos homossexuais", alardeadas pela mídia oligarca e pelos bispos alemães, são o falso problema de uma "Igreja" que perdeu o caminho, a verdade e a vida.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade

2357- “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

2358- Um número significativo de homens e mulheres tem tendências homossexuais profundas. Essa inclinação, objetivamente desordenada, constitui para a maioria deles um teste autêntico. Eles devem ser bem-vindos com respeito, compaixão e delicadeza. Todos os sinais de discriminação injusta serão evitados. Essas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em suas vidas e, se elas são cristãs, unirem ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.

2359- As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Através de virtudes de auto-domínio que educam a liberdade interior, e às vezes através do apoio de uma amizade desinteressada, oração e graça sacramental, eles podem e devem aproximar gradualmente e resolutamente a perfeição cristã.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".