Bispo do Cazaquistão declara: Francisco abre caminho para o Anticristo

 

31.07.2021 -

n/d

Francisco está “danificando radicalmente a unidade e o legado de quase dois mil anos”, disse o arcebispo aposentado de Karaganda, Jan Lenga, de 71 anos, que foi suspenso por sua coragem em um vídeo polonês de 27 de julho sobre Traditionis Custodes.

Francisco está tentando “danificar tudo que ainda dá sinais de glória e adoração a Jesus Cristo como Deus”, analisa Lenga. Para ele, Bergoglio é como uma madrasta que prefere alguns de seus filhos, mas não aqueles que amam a Deus, os quais são tratados como se fossem "terroristas".

Ele ressalta que Pio V (+1572) não mudou o Missal, mas apenas produziu uma Editio typica, enquanto Paulo VI (+1978) “a quem eles chamam de Santo, mudou quase dois mil anos de catolicismo”.

Para Lenga, o Novo Rito é uma "Missa danificada" e um "câncer" criado por políticos, porque a "Missa de Todos os Tempos" era um obstáculo para "o câncer maçônico, laico, modernista, liberal e progressivo imposto à Igreja".

Agora há um conflito entre obedecer a Cristo ou a Francisco, que "tenta destruir o resto da herança de Deus nesta Terra para preparar o caminho para a vinda do Anticristo", acredita Lenga.

Ele incentiva os fiéis a estabelecerem santuários em casas particulares. Quando Lenga chegou a Karaganda, onde nomeou bispo o padre Athanasius Schneider, encontrou em cada casa um espaço com um altar para celebrar a Missa.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.