Tempo de Profanação: Igreja da Universidade Catolica de Lublin (Polônia) mostra imagem de Jesus crucificado com "cascos ou pés de cabra"

 

10.09.2021 -

A Igreja da Universidade Catolica de Lublin permitiu uma verdadeira profanação do lugar sagrado de culto e da própria figura de Jesus. Uma figura que supostamente mostra Jesus crucificado. Mas que tem cascos ou pés de cabra (note a sombra na parede). Sim, cascos como os de uma cabra.

n/d

Ligar Cristo ao demônio é uma aberta profanação e ninguém são pode ficar indiferente a isso. Quem é o tal Arcebispo Budzik, que permite a aberta profanação que está ocorrendo bem debaixo de seu nariz no templo sagrado?

Devemos lembrar que Satanás quer destruir a Igreja e tem seus filhos trabalhando para ele. É claro que Satanás é a força que impulsiona essas "obras de arte". A profanação e humilhação do Senhor Jesus Cristo são absolutamente evidentes nessa "escultura".

Fonte: t.me/desdeespanha  via  sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Coríntios 2, 11).