Igreja Homossexual: A "Pietà" do Vaticano com dois homens nus emaranhados

 

11.10.2021 -

A Basílica de Santa Maria em Montesanto, a igreja dos "artistas" na Piazza del Popolo romana, exibe atualmente uma paródia chamada "Pietà".

Foi produzida pelo autodidata Jago (Jacopo Cardillo), foi colocada na Capela do Crucifixo e mostra um homem nu segurando outro homem nu no colo.

n/d

Oficialmente, é rotulada como uma “reelaboração de um momento de reminiscência e dor, no qual a humanidade se identificou por séculos”.

A abominação faz parte de um projeto chamado “Uma porta para o infinito”. Nas redes sociais, a estátua é chamada de “Pietà de Pederastia”.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"