Quando alguém que segue os Ensinamentos de Cristo, fala sobre a prática do homossexualismo que é contra a Vontade de Deus, ele é acusado de ser preconceituoso

 

12.11.2021 -

Preconceito é uma palavra que normalmente está sendo usada pela mídia e nas redes sociais por pessoas fora do convívio cristão, na intenção de calar um cristão quando esse toca em questões morais. Por exemplo: Quando alguém que segue a doutrina de Cristo fala sobre a prática do homossexualismo que é contra a vontade de Deus, ele é acusado de ser preconceituoso.

 

Via Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual w a ideologia de gênero , fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)