NOVENA DE NATAL (16 A 24 de dezembro)

 


Sinal da Cruz

Oração do Espirito Santo
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.

 Oração do arrependimento
“Meu Jesus Amado, amor, meu puro amor.
Vós que carregaste todos os meus pecados para Cruz.
Pesados foram por tanto que Vos ofendi.
Agora volto arrependido, Vos implorando perdão
pelos erros que cometi.  Amém!

Coroinha do Menino Jesus
Oferecimento / pedidos ...
*3 Pai-nosso: em honra da Sagrada família. Antes de cada Pai nosso dizer: “E o Verbo Divino se fez Carne, e habitou entre nós.”
 12 Ave Marias em memória dos 12 anos da infância de Jesus.

Oração final:
“Ó amável Salvador, que possuis todos os tesouros de ciência e sabedoria Divina, ensinai-nos a amar-Vos para que possais, conforme Vossa promessa, morar sempre no íntimo de nosso coração. Vós que Sois o Mestre Divino, mostrai-nos Vossa Santíssima vontade e dai-nos a graça de finalmente cumpri-la. Amém!
“Menino Jesus por nós encarnado! Livrai-nos da mancha de todo pecado. “Amém!

 Leitura Mensagem do Livrão.

1º dia: 08/12/1995 – O Nascimento de Jesus

 

      Para o povo de Israel há 1995 anos atrás, era aguardado este dia com muita ansiedade: "O Nascimento do Filho de Deus." Era um só comentário, todos estavam atônitos por este dia e tão logo correu a notícia, que Maria, esposa de José, deu a luz a um menino, cujo nome chamava-se Jesus. Houve então um sinal vindo do Céu, enviado pelo Meu Pai; que o Salvador da humanidade já estava entre nós. Era preciso que Ele sofresse desde o nascimento, para o bem de todos; pra começar ninguém cedeu um lugar para nascer, em uma casa qualquer, todos o rejeitaram.

      Minha Mãe estava prestes a dar a luz. José, Meu pai de criação, ficou nervoso, sem saber o que fazer. Foi então que um só se compadeceu, cedendo a ele um lugar onde os animais dormiam, e lá, Minha Mãe espalhou algumas palhas que tinham do resto dos animais; deitou, e ali esperou até que Eu nascesse. Com ajuda de José, nasci, sem um bercinho para pôr Eu deitado, só um pano que Minha Mãe guardava para Mim, quando chegasse a hora de nascer. Estava ali naquela hora os dois e alguns animais. Foi duro para Mim ser rejeitado pela população de Belém. Mas depois do Meu Nascimento, então vieram muitas pessoas para Me conhecer como: os três reis magos, que vieram de longe guiados por uma estrela naquele deserto. Quando Me viram, dobraram os seus joelhos e deram um brado de glória, por terem visto o Filho de Deus feito Homem. As Minhas perninhas e mãozinhas não paravam de alegria, mexiam o tempo todo. Era Eu o maior amor da vida de Minha Mãe. Ela não se cansava de Me beijar o tempo todo, e Eu sentia muito amor naquele coração de ouro. Tanto que abaixo de Mim pus Ela em primeiro lugar.

      Nós três formamos uma família, que era invejada por muitos, pelo carisma que nós três tínhamos e temos. Eu Jesus, o Único Rei neste mundo, não decepcionei a ninguém, só os que tinham a marca da besta, eles sim, queriam já Me matar nos primeiros meses de vida, mas isto não podia acontecer, porque Eu tinha uma missão na Terra, e Eu cumpri.

      Bento, Meu querido filho, já que fostes escolhido para ser o Meu mensageiro, agora vou enviar através de ti as últimas recomendações para os Meus seguidores. Não façam mais nada que venham se comprometer com coisas futuras, seja lá o que for, basta serem prudentes e firmes na fé, para não chorar depois. Olhem o que fizeram Comigo a 1995 anos atrás, agora estão fazendo pior; trocam-Me todos os dias por drogas, escândalos, fortunas, sem haver um espaço para Mim no coração desta gente. Os que Me restam são muito poucos. Se Eu tivesse que nascer de novo, não haveria lugar para Mim nas grandes cidades, pelo medo que têm um do outro. O Meu mundo não pode ir mais tão longe assim, porque para Eu nascer nesta terra, só se pagar. É o que vejo na direção destes mal governantes, e quando não pago, Sou jogado no caixão de lixo, que muitas vezes os pr6prios ratos comem o Meu corpinho, ou vou para uma fossa da maior podridão.

      Por isso Meus filhos, não durmam mais esperando melhorar, só com a Minha volta é que vocês vão ter o que merecem.

      "Obrigado filho do Meu Coração.

      Fique com a Minha Paz."

 

Jesus


2º dia:  14/12/1998  – O ouvido que Me ouve, não ouve as coisas do mundo.

      † Quem de vocês, Meus filhos não gostaria de estar no lugar deste pequeno homem? É ele que ouve-Me com a máxima perfeição, porque nada mais quis do que o mundo vem oferecendo às criaturas. Este abandonou tudo por amor a Mim. Não quis nem ser aposentado para não misturar os Meus direitos com os dos homens. Este fez conforme Eu disse: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus." Qual o vivente que rejeitaria de receber a sua aposentadoria na velhice? Este está fazendo por amor a Mim. Não quis e nem quer Me desobedecer em nada, pois preferiu passar por grandes dificuldades do que Me desobedecer. São vinte e seis anos dando todo testemunho do Meu Amor. Agora, cabe a ele receber o seu salário pela ajuda dos seus amigos conforme estou enviando ao seu lado. Toda recompensa que vier de alguém, se for dado com amor, nenhum de vocês deixará de receber de Mim o que estão fazendo a um desses Meus pequeninos. Pois vos digo, filhos amados: tem ouvidos que Me ouvem e outros que não Me ouvem. Só ouvem os que estão sendo tocados por Mim e por Minha Santa Mãe, pois Ela está sendo vossa Mãe e também Mãe de misericórdia neste sentido.

 

      ♥ Meus filhinhos amados e queridos! Eu, Maria, vossa Mãe, convido a todos que Me ouvem a fazerem um Natal de muita oração mas com o máximo de respeito, como se fizessem à um bebê que acaba de nascer, sem barulho, sem algazarra e sem bebedeira, pois Este que vêm nascendo dentro de vossos corações é Luz de vossos olhos, é as batidas dos vossos corações, é o sangue que corre em vossas veias, é o alimento mais puro para as vossas almas e é a fonte de maior riqueza. Eu, que estou ao Seu lado, a todo momento, ouço Ele dizer para Mim: “Minha Mãe! Estou feliz!" Isto porque Ele sabe, a todo momento, o número de filhos Me ajudando nesta colheita. Assim, Meus filhos, cresce, dia após dia, o número de pessoas que lêem estas mensagens e que tão logo mudam de vida.

      Obrigado, por ouvir o Meu Filho Jesus e a Mim.

 

Jesus e Maria


3º dia: 04/12/1999 – Trabalhar para Jesus

Filhinhos Meus! Saúdo a cada um de vós neste momento. Quero que leiam bem esta declaração que a vós vou dizer. Em Meu Poder existem duas maneiras de ajudar a cada um de vocês para vir até Jesus. Primeiro: Seu "Sim" tem que ser positivo; enfrentar tudo e todos custe o que custar, e não ter vergonha de nada. Segundo: Não olhar mais para trás. Devem esquecer o passado. Vivam o presente, porque o futuro vos espera, e ele já está chegando. É um Mundo Novo e uma nova fórmula de vida; um Paraíso que seus olhos nunca puderam ver, onde a beleza das mulheres parece um jardim cheio de rosas perfumadas e a dos homens parece um campo cheio de lírios. Seus aspectos refletem de tal maneira que não irão precisar mais de espelhos. Serão lindos todos. Velhice jamais, e nenhum terá mais defeito físico.

      Que tal, Meus filhinhos, gostariam de receber este presente? Estejam Comigo que Eu, Maria, vos guiarei até Jesus como fiz com Bernadete, Joana D'Arc, Francisco, Terezinha, Lúcia, Jacinta e tantas outras pessoas. Esses já estão gozando das delícias Celestiais.

 

      Bento = Minha Santa Mãe! Minha filha(1) me pediu algumas palavras sobre o Natal, mas não tenho capacidade de dizer à ela alguma coisa linda sobre o Natal.

 

      Palavras estas, Meu filhinho, que tua filha Me pede. Diz à ela então: Jesus é o perfume que cobre toda a natureza. O Natal é uma Festa de Sua Realeza, e a Rainha Sou Eu, Maria, que no Céu fui Coroada. O Natal é Paz e Amor para as famílias abençoadas. Feliz Natal, feliz Ano Novo, e felizes são vocês que estão sendo escolhidos para receber tão logo seus presentes, cujos nomes escritos já estão nas Mãos do Vosso Criador e Meu também, porque fui nascida de um homem e de uma mulher, embora nasci sem o pecado original, mas Sou Pura e Santa. Meu Santo Nome continua escrito nas estrelas, onde o sol não impede o brilho delas, porque junto estou. Quem trabalha para Jesus, cada um aparece no Céu como estrela. Lembram-se que foi Ele que disse a Abraão: A tua descendência será tão numerosa como as estrelas no Céu (Gen. 15, 5-6).

      Então, Meus filhinhos, neste Natal usem as melhores roupas que tiverem, cubram todo o seu corpo, não olhem mais os erros dos outros, sejam firmes na fé, confessem seus pecados, amem a todos e perdoem os que não compreendem vocês, porque os seus salários irão receber tão logo, das Mãos de Vosso Salvador Jesus.

 

Maria Imaculada Conceição

      (1) – Ana Maria


4º dia: 25/12/1998 – Fazei tudo que Ele vos disser

      O convite já foi feito por toda terra. Com as visitas de João Paulo II aos países que permitiram a sua entrada, cumpriu-se como Ele falou: "Primeiro o Evangelho deverá ser pregado no mundo inteiro" (Mc 13,10). Depois disto, sim, chegará o momento de Meu retorno.

      Filhinhos amados! Ontem, aqui, Ele sentiu, em Seu coração, uma alegria tão grande que quase não se vê mais isto em família, onde o pai e a mãe cantam juntos com todos os seus filhos, genros, noras e netos. É quase inédito num mundo onde a falta de respeito alcançou o máximo.

      Feliz Natal, Meus filhinhos, se diz não pelo presente que se dá ou que se recebe. Feliz Natal se diz de coração para coração: "Um Feliz Natal cheio de amor, paz, respeito e muita oração". Aqui é um exemplo em família tanto no amor como no respeito e na oração.

      Agora, faço um apelo a todas as famílias neste ano que vai se iniciar: Pais! Reunam seus filhos e façam uma corrente de oração. Façam tudo conforme Ele vem pedindo. Amem uns aos outros. Perdoem a quem vem vos ofendendo. Dêem uma, duas ou mais oportunidades àqueles que ainda não entenderam nada destas mensagens. Pai! Se for possível, mostre um pouco de tua história, o que eras e o que hoje és, depois que leste essas mensagens de Meu Santo Filho e Minha também. Este é o tempo certo e não se pode mais esperar. A luz deste mundo irá parar de iluminar por algumas horas, mas não ficará totalmente no abandono esta terra pelas mãos Divinas. Os que irão sofrer de tristeza e de dor são os que vivem somente no luxo, na vaidade, na riqueza, no adultério e nos vícios. Estes, sim, irão sofrer muito, pois dali por diante não terão mais misericórdia.

      Filhinhos queridos! A presença de todos vocês diante de Meu Filhinho Jesus, neste dia de Natal, enche o Meu coração e o de José só de alegria. Por quê? Porque o Pai que vos criou, criou a Nós também.

      Justamente neste tempo de tantas provações, vocês passaram a encontrar, todos os dias, em oração, o Salvador da humanidade, onde o Santo Sacramento está sendo, a cada um de vocês, a maior força espiritual.

      Nas recitações do Santo Rosário, o demônio se ausenta para bem longe de vocês, porque ele nada mais pode fazer para quem já está no Livro da Vida.

      Feliz Natal, filhinhos, de Maria e José, Meu esposo.

 

Maria, Rainha da Paz


5º dia: 25/12/1999 – Amai-Me, Amai-Me, Amai-Me

       Só a luz podes enxergar, daqui para frente, e só o amor podes receber de Mim; Só o carinho tu terás e só alegria vais ter, e o sorriso te fará enxergar que o Meu Mundo é totalmente diferente deste, porque a paz irão ter todos aqueles que souberam repartir o que tem. Este amor jamais se destruirá e esta alegria durará por toda eternidade. Vosso Pai, que está no Céu, hoje está junto com vocês, Meus filhos amados.

      Não pense mais em tristeza, porque não vai ter. Não pense mais em abandono, se junto estarei para sempre. Viva o dia de hoje. Comece a sorrir e mostre o que és para Mim; quero, através de ti, identificar quem Sou. Jamais te deixarei órfão, daqui por diante, pela confissão que fizeste, pelo perdão que Me pediste, pelo Meu Santo Corpo que recebeste, pelos teus atos diante de Mim, dobrando os joelhos em Minha frente, e com tua roupa decente. Tudo isto vi de ti ontem, na Santa Missa. O Meu Coração encheu-se de alegria ao te ver entrando na Minha Casa bem vestido. Não te exaltasses em nada. Cumprisses tudo que te pedi. Agora, Sou Eu que cumprirei contigo. Daqui por diante serás só Meu.

      Filhos e filhas amados! Um Mundo Novo vos espera. Seus lugares já estão reservados e ninguém pode mais roubá-los de Mim. Neste vestibular todos os Meus seguidores passaram; reprovados, nenhum. São só Meus. Cada um receberá o seu galardão. É só aguardar. Não tenham pressa em receber. Seus nomes escritos estão gravados com letras de ouro, onde o Escultor é Meu Pai. Assim como fez com Moisés, onde deu a ele as Tábuas da Lei, o mesmo receberão esculpido da Mão do vosso Criador.

      Agora só peço: Ama-Me, ama-Me, ama-Me sem parar. Receba Minha Santa Mãe também, dentro do vosso coração, e una-se também a José, ajudando-o a Me carregar no colo. Sou um Menino recém nascido, mas Sou o teu Salvador. A ternura dos teus olhos, que enxergava-Me nas pequenas coisas, até numa simples flor, era o teu coração que ligado estava Comigo.

      Feliz Natal, Meus filhos amados! Feliz Natal, Minhas filhas!

      Não mais te deixarei órfão, daqui para frente. Ao passar os dois mil anos, nenhum mal mais irá acontecer contigo. Isto posso te garantir.

 

Jesus


6º dia: 20/12/1999 – A perfeição da união trouxe o verdadeiro Amor

      Uma estrela apontou, aos três reis magos, o nascimento do Filho de Deus, o Amor, que veio habitar entre nós. Não teve festa e nem apoio de ninguém, a não ser de Sua Mãe e de Seu Pai de criação. Já no começo nenhum quis participar de Seu Nascimento; todos negaram um lugar para Ele nascer. Então, os animais Lhe ofereceram um lugar junto a eles. Este foi o primeiro desprezo da humanidade. O segundo desprezo foi quando foi preso, onde até os Seus Apóstolos se retiraram Dele, ficando sozinho na frente de Pilatos. Morto e pregado na Cruz, não desprezou quem quer que seja, mas implorou ao Pai ainda pedindo perdão: Perdoe esta gente. Eles não sabem o que estão fazendo. Jesus foi sempre fiel, justo e piedoso como até hoje; e onde está a gratidão deste povo? Este é o terceiro desprezo da humanidade. Suas festas são comemoradas à um papai noel e não ao Menino Deus. Homens injustos e mulheres ingratas! Não são capazes de ensinar aos seus filhinhos que Natal é nascimento do Filho de Deus. Agora, os homens, que negam Sua Vinda Gloriosa, irão fazer uma festa profana onde a bebida e a comida será um estrago como nunca houve.

      Quem achas que está falando contigo, varão?

      Bento = Como irei saber, se tudo que escrevo sempre é uma surpresa!

      O que achas de nós, quando o Menino Deus foi visitado? Somos os três reis magos, que podemos dar testemunho do que vimos: uma linda mulher e um varão perfeito ao lado de uma criança enrolada nos panos num bercinho muito simples, onde por baixo era capim seco. A união dos dois era tanta que nós três não tivemos mais dúvida que o verdadeiro Amor estava entre nós. No nosso regresso era só o que comentávamos pelo caminho, e a nenhum dos seus perseguidores contamos o que vimos, a não ser só aos que estavam esperando o nascimento do Filho de Deus. À esses, sim, relatamos tudo. Veja, irmão querido, uma história que não foi escrita até hoje, e que agora todos possam ler. O verdadeiro Amor nasceu de uma perfeita união de um casal, Maria e José. Nomes estes que o mundo inteiro sabe de suas histórias, mas que vem desconhecendo o nascimento do Menino Deus, porque entra no Seu lugar um de barba comprida, sendo que o Menino Deus é uma criancinha.

 

Três reis magos.


7º dia: 26/12/1995 – Como comemorar o Natal

      Não há nada que se faça pelo Meu amor que seja perdido. Todo aquele que se dispõe a fazer um serviço Meu, é considerado digno de ser chamado filho de Deus. Assim foram aqueles que também deram a vida por Mim. Mas não teve nenhum que sofresse como Eu sofri. Não tanto pela morte na cruz, mas pelas calúnias e as blasfemas que Eu recebia, sendo Eu, Jesus, o Salvador da humanidade. Foi um povo injusto naquela época. Poucos reconheceram que Eu era Filho de Deus. Só depois de ressuscitado. Mesmo assim ainda duvidaram que fosse Eu, como no caso de Tomé. A perca de lá para cá cada vez vai aumentando com esta geração que de tudo desconfia, até da Minha existência.

      A maioria acha que não tem fim, e que o fim é só pra quem morre.

      Bento, Meu querido filho, porque está acontecendo essas tormentas em vários lugares? Muitos duvidavam que ia acontecer com eles. Justamente é para ver se o povo acorda, mas não adianta. Depois que tudo passa, voltam a cair no mesmo ritmo. Gente sem fé.

      Povo sem oração. Os salões vivem abarrotados. Vejo que nem no natal ficam em casa. Vão todos para praia. Outros para boates. O que resta são pouquíssimas famílias que Me ouvem e ficam unidas dentro de casa na Noite de Natal. A tristeza é grande para Mim, porque esses que não ligam mais para uma comemoração de respeito, fazem o castigo só aumentar.

      Quem não cuida de sua alma, faz com que o corpo só sirva para escândalo. Esses vivem nas ruas bebendo, fumando, chamando palavrões, sem ter medo do que vem pela frente. Quando a desgraça começa a cair, a primeira coisa que fazem é chamar pelo Meu nome. Porque antes não lembravam de Mim? Comportam-se como gente, mas não são. É preferível uma noite de bagunça do que uma hora de oração. Com isto o diabo vai tomando conta das pessoas. Depois põe a culpa em Mim, dizendo que não tenho piedade dos que perdem tudo com as enchentes e vendavais. Dizem que a culpa é de Deus.

      Filhos ingratos, não vêem que se fosse Deus nada sobraria? Todo poder está em Minhas mãos. O que o diabo faz ninguém diz que é ele. Onde está a tua fé Meu filho? Nunca deves igualar o amor ao ódio. Se Eu tivesse ódio, até para nascer, nascerias com muitos defeitos, no entanto, nascestes perfeito.

      Olha para a figura do diabo. Tudo que é dele é horrível. Como Eu Sou, fiz o homem a Minha semelhança, com Espírito de Luz. Os filhos que o diabo vai roubando, é dado a eles só desgraças como: prostituição, drogas, falta de respeito, roubos, seqüestro, violência e escândalo em todos lugares. Já os que Me buscam todos os dias não andam mais nas ruas, com vergonha dos que só vivem para o mal.

      Filhos queridos, acordam-se enquanto é tempo. Depois não adianta mais chorar.

      Obrigado Meu filho, mais uma vez, por tua paciência. Dou-te a Minha Paz!

 

Jesus


8º dia: 22/12/2000 – Natal é Amor

       Bento = Jesus querido, Mãe querida e meu irmão São José! Como farei para recompensar a todas as pessoas que me ajudaram, dando-me um lar mais seguro e lindo, e também ajudando a espalhar Suas ricas, santas e belas mensagens? Como posso retribuí-los, Senhor? Ajudai-me! Dizei-me o que farei para dar a cada um deles um presente de Natal em nome do Senhor, de Sua Santa Mãe e de São José.

      Jesus = O que tens é obra Minha, pois, os que te ajudam, de Mim também receberam. Ninguém, neste mundo, tem o que tem sem antes passar por Mim. Sou Eu que permito tudo. E quem dá com a mão direita, a esquerda não pode saber (cf. Mt. 6, 3). Colheste os que saem de Mim - os Meus escolhidos. Estes te ajudam; mas, todos aqueles que não mais Me pertencem, estes não abrem a mão para nada.

      Quem Me visitou, ao nascer, foram os três reis magos, que vieram de longe, mas os que estavam tão perto de Mim não Me ofereceram nada. Ganhei incenso, ouro e mirra; este foi Meu presente de Natal. Mas, o melhor e o mais valioso de todos foi o de Maria e de José. Maria é um nome tão grande, que depois da Santíssima Trindade é Ela, e em seguida José. Por isso formei a Sagrada Família, como é festejado nesta época.

      Natal, Meus filhos amados, não é só o presente que representa o Meu aniversário. Natal é prosperidade, amor, muito amor e respeito. Isto sim que é Natal. O que vocês estão vendo é comercialização de produtos, onde Meu Santo Nome vem desaparecendo dia após dia. Em Meu lugar vem um com imagem de homem querendo se passar por Mim, e a maioria vem aceitando-o. Onde se viu, uma criança recém-nascida com longa barba branca e voz grossa? Isto é uma afronta para Comigo.

      Maria = Meu filhinho! Há um jeito de reparar este tão grande erro que a maioria da humanidade vem cometendo: não fale mais de papai noel. Isto é bíblico. Jesus já vos alertou: Existe um só Pai (cf. Mt. 23,9), e que depois d'Ele só podem os que formam a família; mas, para isto, têm que estar unidos numa só carne. E tão logo que tudo for transformado, um só Pai irá comandar: Deus, que quer dizer Jesus, nosso Rei. Este, sim, podem chamá-lO, neste Natal, de Menino Deus, o Salvador da humanidade.

      José = Irmãos! Quando foi para dar toda assistência à Maria, vi que d'Ela viria o Filho de Deus; mas uma Criança, um Menino muito lindo – Jesus, e não um que se diz papai noel. Esta é uma falta de respeito muito grande, onde noventa e nove por cento comemoram a chegada dele. Já não se diz mais que Natal é festa de um só e Único Rei: Jesus. É por isto e por tantas outras coisas que Jesus virá, porque até mesmo os da Sua própria Igreja nada fazem para defender Seu Santo Nome.

      Jesus = Meu filho! Querias dar um presente a cada um, para retribuir aos que vêm te ajudando. Este é o maior presente que podes lhes dar, porque Sou Eu, Jesus, aqui conversando com todos, e também Minha Santa Mãe e Meu pai de criação, que Me ajudou o quanto pôde juntamente com a Minha Rainha.

 

Jesus, Maria e José


9º dia: 25/12/1996 – A data do Meu nascimento

        Bento: Menino Deus, perto de Ti, sinto- me muito pequeno, pela Grandeza que é o Vosso Poder. Os olhos que podem ver a Sua Luz, jamais se esquecem. Por eu ter visto várias vezes, não me canso de agradecer desde o dia que o Senhor me resgatou do caminho do pecado. Amém!

 

        A tua permanência aqui, constantemente Comigo, não Sou Eu que te forço a fazer nada. Espontaneamente vens Me adorar como um carneirinho que não sai de perto do seu pastor, porque ele conhece o seu dono. Assim és tu, Meu filho. Os teus olhos quase não Me vêem, mas sentem a Minha aproximação sempre ao teu lado. Isto quer mostrar que é um Pai que ama muito a seu filho e que não quer perdê-lo por nada. Adiante de Mim estou te enviando, como fiz com João, Meu primo. Agora és tu. Quero que a humanidade conheça toda a verdade dos acontecimentos que estão por vir. Eles estão para se manifestar a qualquer momento. Raios de luz irão aparecer em muitos lugares, indicando a Minha volta. Só que para a maioria, isto não irá significar nada, porque estão perdidos no pecado que o mundo vem oferecendo.

        Bento, filho amado, nesta data do Meu Nascimento comemora-se a Festa da Cristandade. Só que infelizmente, pelo luxo e pela vaidade deixou de ser uma festa de amor e de respeito. Vejo poucas famílias comemorando o Natal como deveria ser feito. Muitos estão com as suas mesas fartas e abarrotadas de tanta comida, enquanto milhões estão morrendo de fome. O que Eu pedi pouco adiantou, que é amar o próximo como a ti mesmo. Onde está este amor? Começando por ti, Meu filho, onde estão aqueles que diziam que eram teus amigos? Só ouviram o que falaste e não deram mais importância. O Natal para eles, passou a ser diferente. Com as suas idéias fizeram a sua justiça, menosprezando um enviado Meu. O que Me dirão na hora em que todos estiverem na Minha frente, se eles te condenaram por qualquer coisa. Irei perguntar:

        O Bento te maltratou? -‘Não’, irão Me responder.

        Ele tirou o que tu tinhas? -‘Não Senhor’.

        Desejou-te algum mal? - ‘Também não’.

        Ele fez alguma coisa pelos teus sofrimentos? -‘Sim’.

        Alguns dirão: -‘Diretamente a mim, não, mas fez por um amigo meu’.

        E outros dirão: -‘Eu fui atendido com as preces dele’.

        Então como podes ter abandonado este homem? O que os teus olhos viram, não foi um simples homem e sim, um enviado Meu. Agora imagine os que estão abandonados nas ruas, os descamisados, os doentes e os sem-teto. Este é o Natal que tu comemoras? Para Mim não significa nada a tua árvore, o teu presépio, os teus arranjos dentro de casa. O dinheiro que ganhaste, para embelezar a tua casa, se fosse dado para esses que não têm o que comer, aí sim, o teu Natal Me alegraria muito. Agora que tudo tem que acontecer e que está na hora de mostrar toda a verdade, sentirás arrepios. O tempo é tão curto que se tu parasses agora mesmo para repartir o que tens, não posso te adiantar se a tua oferta cobriria todos os teus pecados. Pelo pouco tempo que resta, sei que vou ter que te perder. Porém, a tristeza será tua quando Me vires descendo do Céu com Meus Anjos e Santos.

Feliz Natal, Meu filho. Que a paz esteja nesta casa. Aqui pude nascer em cada coração dos teus.

 

Jesus

 

Encerra dizendo: Bendito o que vem em Nome do Senhor! Hosana nas alturas! Imaculada Conceição. Rogai por nós!