O "carnaval e o desrespeito" dentro da Casa de Deus continua: Igreja no Sul do Brasil virou salão de baile

 

26.05.2022 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Imaginem o Santo Padre Pio assistindo este "carnaval" dentro da Casa de Deus.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens" (São Mateus 15, 9).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46).

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

====================

Lembrando a Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".