Padres do Fim dos Tempos: Padre celebra Missa na praia, dentro do mar, sobre uma boia

29.07.2022 -

Dias de calor intenso na Itália, férias, praia de Crotone (Italia). O Pe. Mattia Bernasconi, da Paróquia São Luiz Gonzaga (Arquidiocese de Milão), teve uma ideia pitoresca: como não encontraram um lugar na sombra, tendo em vista o grande calor e as águas tão convidativas, propôs celebrar a S. Missa dentro do mar, com todo mundo em trajes de banho.

A notícia rapidamente correu pelo ambiente e uma família ofereceu a sua boia para servir de mesa do altar… As imagens são desconcertantes. (Veja abaixo)

Via - templariodemaria.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse o Bispo Athanasius Schneider: “Parem! Pensem! Como tratamos o Céu aqui na Terra, escondido na Hóstia consagrada? Se continuamos a pisar Jesus e a recebê-Lo da mesma maneira que recebemos uma bolacha, não há renovação da Igreja".

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".