Declarando que não é "blasfêmia" fazer piada com Deus, papa Francisco recebe Fábio Porchat, que produziu um filme mostrando um Jesus homossexual

Declarando que não é "blasfêmia" fazer piada com Deus, papa Francisco recebe Fábio Porchat, que produziu um filme mostrando um Jesus homossexual

 

14.06.2024 -

n/d

Em audiência, nesta sexta-feira (14/06), na Sala Clementina, no Vaticano, Francisco recebeu Fábio Porchat, um dos maiores blasfemadores da mídia brasileira, juntamente com outros humoristas. Porchat ficou conhecido por suas inúmeras blasfêmias contra Deus (Pai), Jesus Cristo (Filho) e a Virgem Maria.

Não é possível que ninguém do Vaticano soubesse do perfil satânico de Porchat, já que ele se tornou um dos mais polêmicos blasfemadores do Brasil.

Via gloria.tv 

=================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O grupo “Porta dos Fundos”, do comediante Fábio Porchat e sua turma de humoristas, têm ridicularizado, zombado e desrespeitado, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Desrespeitando também a Santíssima Mãe de Deus, Imaculada Maria. Assim, desrespeita a fé não só dos católicos, mas de todos os cristãos brasileiros.

 

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

Mas, sabeis escarnecedores do Fim dos Tempos e infelizmente Francisco que declarou que “não é blasfêmia” fazer piada com Deus...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades" (Oséias 8, 7)

 

Veja também...

Acredite se Quiser: Francisco recebeu no Vaticano artista que em famosa exposição italiana exibiu um "crucifixo submerso em urina"