Sarah Palin diz que está espantada com a “agenda esquerdista” do Papa Francisco

 

Sarah Palin revelou que está cética com relação à agenda “esquerdista” que está sendo promovida pelo novo papa, dizendo que ela sente que essa agenda tem influência da grande mídia.

Cética: Sarah Palin disse que estava espantada com a inclinação esquerdista das opiniões do Papa Francisco, mas disse que não confiará até ler sobre isso de fontes da mídia em que ela confia

“Estou como que tentando observar qual é agenda dele. Sabemos que ele se destacou com duas declarações na mídia, mas não sou de confiar na interpretação que a mídia faz da mensagem de alguém. Mas tenho lido por meio dos veículos de comunicação,” disse a ex-governadora do Alaska.

“Ele fez algumas declarações que para mim soam um tanto esquerdistas, estou espantada, me deixou de certa forma surpresa. A menos que eu examine profundamente o que ele está querendo dizer, e pesquise muito, não vou confiar no que ouço nos meios de comunicação,” disse ela durante uma entrevista à CNN.

O Papa Francisco tem ganhado louvores de todos depois de assumir como líder da Igreja Católica.

Além de mostrar seu lado compassivo abençoando um homem com uma doença rara e ceder ao desejo de um órfão brincalhão que roubou os holofotes dele durante uma missa pública, o papa também exortou os católicos a tirar o foco de questões polêmicas como casamento gay e aborto.

O papa do povo: Papa Francisco, visto aqui se encontrando com a estrela de futebol argentino Carlos Alberto Tevez na terça-feira, foi amplamente louvado por mostrar o lado moderno do papado e da Igreja Católica

Numa de suas primeiras entrevistas como papa, Francisco repreendeu a Igreja Católica por sua “obsessão” com certas questões inflexíveis [casamento gay e aborto], e embora essa mudança fosse bem aceita por muitos, alguns conservadores ficaram chocados com a mudança.

Ninguém deveria ficar surpreso que Palin é parte dos conservadores chocados, pois ela é campeã do movimento Tea Party, no qual muitos são contra o “casamento” gay e aborto legal.

Palin, que foi candidata a vice-presidente dos EUA, entrou no assunto de suas convicções religiosas enquanto estava promovendo seu recente livro sobre a “guerra contra o Natal.”

Ela disse que se considera uma cristã que “nasceu de novo,” mas não escolheu especificar uma denominação particular.

“Vou a uma igreja que crê na Bíblia lá na cidade de Wasilla,” disse ela.

Ela disse que o Alaska, onde ela vivia, teve uma parte importante na sua conversão religiosa que ocorreu no final de sua adolescência.

“Quando eu era menina, me lembro de olhar a beleza do Alaska. Lembro-me de um verão, num acampamento de verão, de olhar ao redor para as cadeias de montanhas e os lagos belos e essa criação e saber, mesmo como criança, uau, há algo maior do que nós aí,” disse ela a Jake Tapper da CNN.

Abrindo-se: Sarah Palin, ex-candidata republicana à vice-presidente, escreveu um livro sobre a ameaça ao Natal vinda de ateus e esquerdistas seculares

“Quem quer que tenha criado isso com certeza deve saber melhor do que eu como dirigir minha vida. Coloquei minha vida nas mãos de Deus naquele momento.”

“Lembro-me de invocar Deus e dizer: ‘Creio em ti’ pelo fato de que vejo Deus em tudo ao redor lá no Alaska. É realmente difícil de fugir disso.”

Ela recentemente tem dado entrevistas numa campanha para promover seu livro “'Good Tidings And Great Joy: Protecting The Heart Of Christmas” (Boas Novas e Grande Alegria: Protegendo o Coração do Natal).

Ela argumenta que os ateus e esquerdistas seculares estão ameaçando a existência do Natal.

“Precisamos proteger o coração do Natal, não permitir que alguns ateus com um advogado — um avarento — lhes diga que eles não podem celebrar,” argumentou ela.