[ARTIGO] CARNAVAL, A FESTA DOS MORTOS VIVOS. MEDITAÇÃO PARA A QUARESMA

     SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE E O CARNAVAL.  “Certa vez, em tempo de Carnaval... Ele (Jesus) se me apresentou na figura de um ECCE HOMO (“Eis aqui o homem” Jo 19,5), carregando sua Cruz, todo coberto de chagas e contusões e brotando, de todo o seu corpo, seu Sangue adorável. Com uma voz dolorosamente triste, dizia: ‘Não haverá ninguém que tenha piedade de Mim e queira compadecer-se e tomar parte em minha dor vendo o lastimoso estado em que Me põem os pecadores, sobretudo neste tempo de Carnaval?’ Prostrando-me aos seus sagrados pés, ofereci-me a Ele, com lágrimas e suspiros. Colocou sobre os meus ombros aquela pesada Cruz *, toda eriçada de pontas de pregos, e sentindo-me sucumbida sob o seu peso, comecei a compreender melhor a gravidade e malícia do pecado, a qual sentia tão vivamente no meu coração, que teria preferido mil vezes precipitar-me no Inferno a cometer voluntariamente um único pecado. ‘Maldito pecado – disse – que detestável és, pela injúria que fazes a meu soberano Bem!’” (Santa Margarida Maria, Autobiografia, capítulo 9). “Parecia-me que me cravavam em uma cruz dolorosíssima, na qual sofri tanto que dificilmente poderia explicar e nem conhecia a mim mesma, sobretudo nos três últimos dias de Carnaval, nos quais acreditei que estava próximo o meu fim”. (Carta de Santa Margarida Maria à Madre Saumaise – n° 62 – em Março de 1687). “Meus sofrimentos são tais que acreditava que ia morrer em cada momento, embora já tivessem sido anunciados por este caritativo Coração. Creio que me fez o seguinte pedido: ‘Se queria acompanhá-LO na Cruz durante este tempo (de Carnaval) em que está tão abandonado pelo empenho que todos tem de divertir-se, e pelas amarguras que me faria sentir, poderia eu, em algum modo, suavizar as que os pecadores derramam sem cessar em seu Sagrado Coração; que devia, sem cessar, gemer com Ele para alcançar misericórdia, a fim de que os pecados não chegassem ao cúmulo, e Deus perdoasse os pecadores pelo amor que tem a este amável Coração, que não cessa de consumir-Se pelo amor que tem aos homens.” (Carta 97 de Santa Margarida Maria à Madre Saumaise) “Durante os três dias de Carnaval, queria fazer-me em pedaços para reparar os ultrajes que fazem sofrer os pecadores à Sua Divina Majestade; e enquanto me era possível, os passava jejuando a pão e água,

  • Veja no anexo “O Sudário e a Túnica...” O estudo do Sudário não permitiu concluir que Jesus carregasse a Cruz completa, mas o estudo da Túnica sim: Pormenores históricos que intrigavam os cientistas ficaram esclarecidos.pelo estudo da Túnica de Argenteuil. Um deles é que os romanos - executores materiais da Crucifixão, sob a pressão do ódio judeu - não costumavam obrigar o condenado a carregar a Cruz inteira. Eles já deixavam o tronco principal encravado no local do suplício - no caso, o Calvário -, mas forçavam o sentenciado a levar a trave da Cruz, chamada patibulum. Em sentido contrário, os quatro Evangelhos não falam do patibulum, mas só da Cruz: "Et baiulans sibi crucem exivit in eum" (Jo 19, 17). São Mateus, São Marcos e São Lucas mencionam o cruzeiro no episódio em que o Cireneu foi obrigado a ajudar Nosso Senhor Jesus Cristo a carregá-lo.
    Ora, na análise computadorizada das fotografias da Túnica aparecem com toda clareza possível as chagas e tumefações provocadas por uma cruz, e não por um mero patibulum. As manchas de sangue indicam que na Via Sacra os dois madeiros cruzaram-se na altura do omoplata esquerdo de Nosso Senhor.
  • Dando aos pobres o que recebia para meu alimento.” (Santa Margarida Maria, Escritos Autobiográficos – Tejada SJ – 2ª Edição, p.99). “Meu Reverendo Padre: Nosso soberano Dono Se dignou infundir-me muito consolo com a leitura de vossa carta, depois de ter-me proibido de lê-la por muito tempo, por causa de certo impulso demasiado impetuoso que me tinha vindo de buscar nela consolo no sensível e doloroso estado de sofrimento em que Ele me havia colocado durante o Carnaval. Ofendem-No e O abandonam tantos pecadores! Parece-me que de tal modo é este o meu tempo de dor e amargura que não posso ver nem gostar de outra coisa do que ao meu Jesus sofredor e abandonado. Compadeço-me de Suas dores e penetra-me tão vivamente com elas o Seu Coração adorável que não conheço mais a mim mesma.”. (Carta 135. de 17/1/1690, o.cit. pg. 471).

     SANTA FAUSTINA KOWALSKA E O CARNAVAL. (JESUS, EU CONFIO EM VÓS!)

     “Nos últimos dias do carnaval, quando rezei a hora santa, vi Nosso Senhor no momento da flagelação. – Oh que suplício inconcebível – Como Jesus sofreu terrivelmente quando foi flagelado. – Oh pobres pecadores, como será o vosso encontro no dia do julgamento com esse Jesus a quem agora martirizais? – O Seu Sangue corria para o chão, e em alguns lugares o corpo começou a desprender-se. E vi nas costas alguns dos Seus ossos despidos de carne... Jesus, silencioso, gemia e suspirava.” (188) 9 de Fevereiro de 1937. “Nestes dois últimos dias conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos neste dia. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista. E o Senhor deu-me a conhecer quem sustenta a existência dessa humanidade: são as almas escolhidas. Quando se completar o número dos escolhidos, o mundo não existirá mais. Nestes dois dias recebi a comunhão reparadora e disse ao Senhor: ‘Jesus, hoje ofereço tudo pelos pecadores, que os golpes da vossa Justiça atinjam a mim e um mar de misericórdia envolva os pobres pecadores’. E o Senhor atendeu ao meu pedido; muitas almas voltaram-se ao Senhor, mas eu agonizava sob o peso da Justiça Divina; sentia que era objeto da ira do Deus Altíssimo. À noite o meu sofrimento atingiu um tão grande abandono interior que gemidos saiam do meu peito, mesmo contra a minha vontade. Fechei-me à chave no meu quarto e comecei a adoração ou seja, a Hora Santa. O abandono interior e o sentimento da Justiça Divina, era a minha oração. Os gemidos e a dor que saíam da minha alma ocuparam o lugar do doce diálogo com o Senhor.” “Então, de repente, vi o Senhor que me estreitou ao Seu Peito e disse: - ‘Minha filha, não chores, porque não posso suportar tuas lágrimas. Eu lhes darei tudo o que pedes, mas não chores mais.’ – E inundou-me uma grande alegria, e o meu espírito, como de costume, mergulhou n’Ele como meu único tesouro.” (Diário, n°926-928). 27 de fevereiro de 1938. ÚLTIMOS DOIS DIAS DO CARNAVAL. “Os meus sofrimentos físicos aumentaram. Procurei unir-me mais estreitamente com o Salvador, pedindo-Lhe misericórdia para o mundo todo, que enlouquece em sua maldade. O dia todo senti a dor da coroa de espinhos. Quando fui me deitar, não podia encostar a cabeça no travesseiro, porém às 10 horas desapareceram as dores e adormeci, sentindo, contudo no dia seguinte, um grande aniquilamento”. (n°1619).

     “Ofereço-Vos, ó Meu Deus... EM REPARAÇÃO DE NOSSAS OFENSAS...” – O OFERECIMENTO REPARADOR é a razão de ser do Apostolado da Oração (João Paulo II, 13 de Abril de 1985).

     É espantoso como ofendiam a Deus os pecados que se cometiam no carnaval antigamente (relato em 1937 de Santa Faustina e 1687-1690 relato de Santa Margarida Maria.) Meu Deus, o que não será agora!...

         MENSAGENS DE JESUS AO CONFIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO (PEDRO II) SOBRE O CARNAVAL.

     “O carnaval é uma procissão da morte” 19/01/1997.

     Carnaval, para quem não sabe, na verdade é uma procissão da morte, onde os seus cantos são hinos diabólicos. Por ordem do desafiante de Moisés, quando ele subiu a montanha para falar Comigo, pela sua demora, fizeram um bezerro de ouro, e ao redor fizeram o primeiro carnaval. Dali começou o prazer da carne daquela raça que foi exterminada por Moisés com as Tábuas da Lei. Porém não foi o suficiente.
Vejam que homem nenhum pôde dar mais jeito nesta raça pecadora e adúltera. No entanto, deixei tudo crescer junto, novamente, para ser feita a ceifa no fim do mundo. Como o trigo já está maduro, os Meus enviados estão sendo preparados. É tu aqui, Meu filho, e os outros que estão espalhados por outros países.
     Os que são Meus estão te ouvindo; e com os outros também acontece a mesma coisa. Cada um de vocês faz conforme o Meu Santo Espírito sopra. É justo, agora, dar a cada um de vocês o que prometi, pelo seu trabalho. Uma recompensa aqui, e, na outra vida, muito mais. Veja que isto já está escrito, e palavra de Rei não volta atrás. Quem está Comigo não corre perigo de nada, mas para os que não estão no livro da vida, o momento que se aproxima é de muito horror. As trevas é que vão tomar conta deles, e a luz, que Sou Eu, Jesus, ficarei no meio dos que Me obedeceram.
     Obrigado, Meu filho. Quem não acreditou em ti começará a sentir inveja. Jesus.

         É um mundo quase todo perdido - 10/02/1997

     Bento = Peço a Sua benção e o Seu perdão pelas minhas falhas, para que eu possa escrever tudo o que o Senhor quer nos transmitir. Amém!

     O mal já está feito e as ofensas são repetidas a todo momento. Cresce a imoralidade e diminui o respeito. Cresce o uso das drogas e falta o pão na mesa dos mais pobres. Vejo, assim, um mundo quase todo perdido. Se os governantes não servem para administrar, a Mim muito menos. Ter paciência, Eu tenho até demais, mesmo com tudo que vem acontecendo. Só não posso admitir a Minha Igreja se envolver no mesmo ritmo do carnaval da morte. O Meu Nome é Sagrado. Ele só pode ser chamado na hora de maior precisão e não em ritmo de folia. Esta é uma razão a mais que o Meu inimigo quer. Ele, que pode entrar no coração do homem e da mulher, tem força para dizer que Eu Jesus estou pedindo carnaval cristão, um caminho que é só dele e não Meu. Maneira esta de Me ofender, pela Divindade que Sou.
     Bento, filho amado, onde se viu querer Me agradar com aquilo que o diabo vem servindo! Numa cabeça fraca é que se pode dar tudo isto. Quando a quaresma começar, o que resta destas pessoas, se não fizeram nada do que é Meu, que é o silêncio, a oração e a adoração ao Santíssimo Sacramento, enquanto o restante vai em busca do prazer da carne? Filhos Meus verdadeiros fazem como Eu fiz, que Me resguardei quarenta dias e noites, para resgatar do pecado os que Me seguem. Quem pula o carnaval em Meu Nome, está fazendo o papel dos fariseus, que se divertiam enquanto Eu estava sofrendo. Nenhum deles chorou por Mim. Agora, o mesmo acontece. Os que se dizem cristãos não entram na folia da perdição, mas fazem o que não deviam. A Minha Igreja nunca precisou disto. Veja que aos poucos estão cedendo espaço para o Meu inimigo se infiltrar no que é Meu. Ajoelhar-se diante do Santíssimo Sacramento não fazem mais. Entrar mal vestido pode entrar que nenhum Sacerdote chama mais atenção. Palavras Minhas ficam em vão. Se não há mais o zelo pela Minha Casa (Jo. 2,17), então pouca coisa resta para a Minha Vinda Gloriosa.
     É desumano e vergonhoso o que os homens e as mulheres vem fazendo Comigo. Quando todos puderem ver a Minha grandeza, descendo do Céu com Meus Anjos e Santos, dirão os que não souberam Me respeitar: ‘Até nós mesmos tínhamos conhecimento deste momento, mas, pela vaidade nossa, deixamos de cumprir muitas leis.’
     Os que se comprometeram diretamente com o satanás se torcerão de dor e com ódio um do outro, ficando apenas pouquíssimos que procuraram Me obedecer sem Me ofender em parte alguma. Neste momento abre-se a porta que dá entrada para o Meu Reino. Muito poucos irão passar por ela, porque a maioria quiseram entrar pela porta larga que dava liberdade a tudo (Mt. 7,13). Aí, então, fecham-se as cortinas.
     Bento, filho querido, quem usou do Meu Nome para o bem de sua família, nenhum ficará esquecido. Mas, os que chamaram o Meu Santo Nome em vão, não sabem o que lhes espera. Jesus

        Carnaval – “A FESTA DOS MORTOS VIVOS” - 18/01/1995 (à noite).

     Em atenção aos Meus eleitos fica a dúvida ainda no seu coração: Até que ponto vai haver justiça para esses que fazem o que não devem fazer?
Os Olhos Meus não param de olhar para a sujeira que estão fazendo. A lama foi deixada para os filhos da perdição.
     O carnaval é o símbolo do diabo e os que fazem a festa são mortos vivos que andam na Terra. Eles festejam para o rei deles, que é o diabo. As noites deles serão como as trevas que irá acontecer, e quem estiver no meio da sujeira entra para sua própria perdição, pois as formigas comerão as suas carnes, os ratos farão banquetes e as ruas ficarão manchadas de sangue. Na hora da vingança, os espíritas, com suas forças diabólicas, serão arrastados uns pelos outros, como se arrastam animais. As prostitutas ficarão em pedaços pelas suas próprias unhas, e os homens, que não merecem ser chamados de homens, ficarão podres que nem os urubus quererão. As fantasias deles servirão como próprias mortalhas para serem levados para o inferno. Eu, Jesus de Misericórdia, vou pôr tudo num só lugar, que é o inferno.
     Para o Brasil, país que Me dá ainda atenção, em muitos lugares vou usar de Minha Misericórdia. Serão partes escolhidas para serem os Meus aposentos. Mas Rio, São Paulo, Bahia e outras capitais, serão mais castigadas pelo peso dos seus pecados carnais. Os lugares de praias que não têm mais pudor varridos serão todos, as próprias ondas do mar farão justiça e elas não deixarão nenhum vestígio dos que ali estiveram. Pouparei os moradores que lutam pela sua própria sobrevivência e as famílias que Me ouviram, com eles nada acontecerá. Eu, Jesus, reservei estes momentos: a separação e a reparação pelos Meus escolhidos. Onde quer que esteja essa sujeira, ela será limpa para não ficar nada para trás, porque a Minha ordem agora é de limpeza. Farei justiça a todos os que foram contra os Meus preceitos; Eu coloquei os Meus Anjos para cuidar das Minhas ovelhas e elas reconhecerão a Voz do Dono.
     Bento, Meu filho, é assim que vai ser feito, e feito já está sendo, mas Eu, Jesus, teu Salvador, ainda tenho muito o que te contar.
Boa noite, Meu filho amado, para ti e tua família.

         Jesus teu Pai e Salvador.

                É pelo próprio homem que se dá o castigo. 21/12/1995

     Não há razão, Meu filhinho, para ficar preocupado com os sinais que estão acontecendo. É preciso manter a fé viva dentro do coração enquanto não chegar a hora. Ela virá, como disse Meu Filho Jesus, quando bem não se espera. Por isso o que tem que acontecer, como esta seca no Sul do Brasil, acontecerá.
     É prova pelo que o homem está fazendo. Por ele mesmo é que se dá o castigo, em virtude de não dar ouvido ao Seu Criador. Vejam como as coisas mudaram. Enquanto no Nordeste existia seca, aqui no Sul chovia quase em todas as estações. Agora é ao contrário. O Norte nunca recebeu tanta chuva. Isto quer dizer que o homem fez o que não devia.
     Foi preciso buscar recursos em países estrangeiros ao invés de pedir ao Pai que desse paz ao Brasil, abençoando esta nação tão rica em natureza. Aqui preferem este carnaval escandaloso. Esta desunião de família que não ligam para a moral.
Meninas muito novas andam pelas ruas sem hora para voltar para casa, aprendendo aquilo que não deveria. Na grande sociedade a sem-vergonhice é uma só. A beleza de uma flor não é mais considerada como uma dádiva de Deus que a criou para dar bons frutos e sim só para o prazer da carne. Com isto vai aparecendo grandes castigos. Não só aqui, mas também no mundo inteiro.
     Bento, Meu filhinho, a Luz, que é o Meu Filho, é posta sobre as pessoas que guardam o segredo da procriação entre marido e mulher. Não deviam fazer como estão fazendo.
     Mostrando-se em revistas, nos filmes, e quando não, é ao vivo em salão de escândalo. Ali o porteiro é o diabo com seus anjos do inferno. Isto o governo não olha. Deixa cada vez mais se aprofundar neste mar de lama. A pena para cada um deste que sai do caminho do Meu Filho, é um lugar horrível. Só os animais é que podem ir para lá. São esses que corromperam os planos de Deus. O Natal, Meu filhinho, hoje já não significa mais Festa da cristandade, cuja data é o Nascimento do Meu Filho Jesus.
     O que se vê é muito enfeite e o pobre passando fome. Mesa farta é só para quem tem dinheiro. Isto é desumano. Para que cantar "Noite Feliz" se essa felicidade só se dá na boca dos homens. Com Deus é noite de tristeza, porque vê poucos com muito, e muitos sem nada. Assim é o que Jesus, Meu Filho, vê. Enquanto muitos choram de fome, outros esbanjam o que tem nas noites de tentações, fazendo do Santo Natal, 1oucuras com grandes folias pelas ruas da cidade em mar e de todo tipo de drogas e bebedeiras.
     Isto representa um desafio com o teu Criador. A ganância quando demais, assemelha-se aos porcos que viram as suas gamelas e o mau cheiro começa a se espalhar.
     Assim são os homens e mulheres que se entregam na prostituição. É preciso que os filhos que temem a Deus, fiquem de olho nos acontecimentos que vão se dando. São os sinais para volta do Meu Filho Jesus. Para o momento que se aproxima, vocês tem que estarem preparados, e não duvidarem. Quem cochila pode dormir para sempre. Quero dizer, entreguem-se de corpo e alma para Deus enquanto é tempo.
     Obrigado Meu filhinho. Conto sempre contigo nesta caminhada para ajudar no perfil de quem crê em Jesus.
     Fiquem com a Paz de Javé e Minha.

     Maria, Rainha da Paz.

     Trecho da mensagem de Jesus do dia 19/01/1997.

     Bento, Meu filho, o adversário, quando é forte, só Eu posso acabar com ele. Na Terra, nenhum homem poderá dar mais jeito neste sujo imundo; o chefe de toda anarquia. Ele é que gosta de toda imundície e os que estão também compromissados com ele. A mão lava o seu rosto, mas a boca continua imunda. A língua, que é uma parte do corpo que deveria ser mais delicada e limpa, não há detergente que possa limpá-la, porque o linguajar desta gente é a mesma que é usada no inferno.
     O carnaval, para quem não sabe, na verdade é uma procissão da morte, onde os seus cantos são hinos diabólicos. Por ordem do desafiante de Moisés, quando ele subiu a montanha para falar Comigo, pela sua demora, fizeram um bezerro de ouro, e ao redor fizeram o primeiro carnaval. Dali começou o prazer da carne daquela raça que foi exterminada por Moisés com as Tábuas da Lei. Porém não foi o suficiente.
     Vejam que homem nenhum pôde dar mais jeito nesta raça pecadora e adúltera. No entanto, deixei tudo crescer junto, novamente, para ser feita a ceifa no fim do mundo. Como o trigo já está maduro, os Meus enviados estão sendo preparados. É tu aqui, Meu filho, e os outros que estão espalhados por outros países.

 

        Trecho da mensagem de Maria de Jesus dia 20/06/2000.

     Do centro da terra surgem muitos inimigos, onde se alojam no corpo das pessoas e fazem delas o que querem, quando não buscam mais o seu Deus. Quando Jesus disse: “Ai daqueles que vierem fazer seus ídolos para adorarem”, agora o mundo está cheio, e um dos piores é o rei momo: ídolo este que está levando o povo à loucura. Este quer ver os homens e as mulheres sentirem o prazer da carne assim como os urubus buscam o que já está morto. Essas pessoas, se não vierem se arrepender do que estão fazendo, já são como "mortos vivos". A loucura desses ritmos que levam milhões de pessoas a praticá-los, é nada mais do que cantos fúnebres que o próprio satanás dá a conhecer, tirando, assim, a maior parte para ele, o inimigo de Deus, que vem desafiando o silêncio da oração. Até isto já vem acontecendo dentro da Igreja de Jesus, onde está o Santíssimo Sacramento. Pecado este muito grande. Quem faz isto, tirar o silêncio de Jesus Sacramentado, e os que admitem este ato, sua condenação por si próprios estão buscando.
     Vivam o Pentecostes, Meus filhinhos e filhinhas, porque o Redentor está pronto para assumir esta terra novamente, onde fará dela um paraíso que não terá mais fim.

         Trecho da mensagem de Jesus dia 08/03/2001.

     Sabem, Meus filhos, que Me causa grande tristeza, este som exagerado dentro de Minha Igreja. E quando alguém pega o Santíssimo e faz de Mim um ‘carnaval de Cristo’, alguém, por perto, bate palmas; e esta fera é aquela que procura debochar de Mim, pois ela sabe que gosto do silêncio. A própria natureza mostra tudo isto. Nenhum planeta, que criei, faz barulho. Olhem a Terra! Ela gira em redor do Sol há milhões de anos, mas ninguém pode ouvir sua rota. Caminha pelo espaço como uma criança inocente! Quando tudo Eu tinha feito, lancei Minhas Mãos sobre toda natureza e a abençoei, sem pensar em aplauso. Minha Santa Mãe viu tudo, mas só se admirava de Meu Poder, onde em silêncio guardava em Seu Coração tudo que via (cfr. Prov. 8,22-31).
     E mesmo quando veio ao mundo, para receber o Meu Santo Espírito, em silêncio Me carregava em Seu Ventre. No maior silêncio nasci num estábulo, onde só havia os animais, para não ouvir barulho de ninguém. Reservei-Me a ficar no colo de Minha Progenitora só esperando receber o leite materno, de onde vinha Meu primeiro alimento, que suavemente saía de um corpo puro e sem nada de murmúrio. Tudo que Eu mais gostava e gosto é do silêncio, onde passei quarenta dias e quarenta noites no deserto para orar em silêncio. Este ensinamento passei aos Meus Apóstolos e aos Meus discípulos: “Quando quiseres orar, fecha a porta de teu quarto e ora baixinho, que Eu te ouvirei, mas não faças igual aos hipócritas, que gostam de orar em praças públicas, gritando Comigo"(cfr.Mt.6,,5-6).
     Se crês em Mim, mas orando no silencio, posso te garantir: nesta hora estou te ouvindo.

        Trecho da mensagem de Jesus do dia 25/02/2001.

     Quem pula o carnaval, não é pelo batuque dos tambores, e sim, pela sem-vergonhice. A falta de respeito e o pecado da carne, para esses, isto é mais precioso. E ainda vir querer tirar o que de mais belo estão fazendo diante de Mim! É impossível! Tudo isto que vem ocorrendo é pela falta de respeito. Esses fazem assim como a galinha faz, que cisca para trás com medo de atingir seus olhos. Então, procura germes para comer; e quem vive no meio da sujeira, para esses é um prato cheio.

         Trecho da mensagem de Jesus do dia 10/03/2001.

     Esses são iguais á mariposa, a qual só sai à noite, mas que não deixa de procurar onde tiver um bico de luz.
Ninguém conseguiria viver sem a luz, pois todos precisam dela. Vê que até os demônios vivem em chamas ardentes, porque sem o fogo eles não poderiam também sobreviver, embora, no inferno, a própria carne se deforma; e depois que entra lá, não tem como mais sair. Um minuto, no inferno, não se compara a um dia todo no mais forte calor do verão, que seja sessenta ou cinqüenta graus, pois nesta temperatura ainda dá para sobreviver. Mas, como é lá no inferno, se o homem pudesse enxergar ninguém mais pecaria. Por que vocês acham, Meus filhos, que a Minha doce Mãe veio lutando tanto com Suas aparições em muitas partes do mundo? É porque Ela pode ver o que é o inferno. Jacinta e Francisco, ao entrarem um pouco lá, suas fisionomias foram vistas como se tivessem visto uma das piores coisas do mundo. E tu, Meu filho, lá não entraste, mas te mostrei como são os demônios. Eles vivem sobre a terra rodeando sem parar, carregando as pessoas a fazerem as suas loucuras, e ele (satanás) ainda fica rindo de Mim e Me debochando, com seus trajes ridículos no corpo das pessoas. Sua missão, agora, é levar tudo que pode para o inferno. Por isso primeiro lançou as doenças incuráveis para a medicina, e depois tirou do inferno, seu último lixo, onde os adolescentes compram em qualquer farmácia ou ganham de graça. Agora, toda pobreza sai pedindo comida, mas vê se ganha! É muito mais fácil dizer: ‘vão trabalhar!’ Mas, para as folias deste carnaval foi dado muito dinheiro, dinheiro que poderia dar mais vida aos pobres, evitando esta peste que vem se alastrando no mundo inteiro.
     Os homens e as mulheres se perdem no tempo e não têm mais noção da vida. A falta de respeito é tanta, que quem é puro sente vergonha de andar pelas ruas.
     Tomem cuidado, Meus filhos, e não deixem nenhum desses convencer vocês a andarem pelas ruas mal vestidos, mas comportem-se bem e vistam-se como se estivessem prontos para ir numa festa de Rei. Pois a vós digo: é o que vai acontecer tão logo, mas a maioria vai ser pega de surpresa, porque não mais Me reconhece.

        Trecho da mensagem de Jesus do dia 20/02/1996.

     Bento filho amado, que bom que não são todos que gostam desta sujeira. Para seguir esse ritmo de dança e tirando o sono eles usam drogas e outros comprimidos formando, para o próprio organismo, doenças que podem levar até a loucura.
     Onde está o bom senso desta gente? A Minha Igreja, em retiro, convida as pessoas para fugirem desses dias de carnaval para buscarem paz interior. Só que ela também já está se comprometendo com seus cantos. Não é assim que se faz. O jejum, o silêncio, a adoração ao Meu Santo Corpo na Capela, deve ser como sempre foi no passado. Esses dias eram guardados pelos Meus fiéis em reparação pelos desviados do Meu Caminho com muito respeito. Hoje já pulam, dançam e gritam também, embora sejam canto de louvor. Não deviam imitar como se fosse lá na rua onde os outros estão com seus blocos carnavalescos. Se assim continuar poderão também ter um descontrole. Isto não é bom. Quem procura fazer como Eu ensinei não faz o que os outros estão fazendo.
     Vejam que Eu não fiquei no meio dos Meus discípulos. Fui para o deserto orar durante quarenta dias e quarenta noites porque o silêncio é a melhor maneira para se concentrar no Amor de Deus. Os gritos e a dança roubam mais da metade da parte mais linda que é a concentração na hora da oração. Foi por isto que Eu falei: "Quando quiseres orar entre no teu quarto, feche a porta e ore baixinho para que ninguém te ouça, porque teu Pai vê tudo e ouve." Não faça igual aos hipócritas que vão para o centro da praça falando em Meu Nome bem alto com seus cultos que não tem nada haver. Esses não fazem nada do que ensinei.

         Trecho da mensagem de Jesus do dia 12/02/1999.

     Carnaval é a dança da morte, a dança dos cortejos fúnebres, o ritmo infernal. É o mesmo quando fizeram um bezerro de ouro, para adorar. Não tiveram paciência de esperar Moisés vir com as Tábuas da Lei. Agora, assim também está acontecendo o mesmo. Não tiveram paciência de esperar por mim. entregaram-se nos vícios, das drogas e no prazer da carne. Essas pessoas, a Minha Luz nunca mais irão ver depois da transformação da Terra que virá logo. Este tempo próximo está.

         Trecho da mensagem de Jesus do dia 29/11/1996.

     Por isso Eu vim ao mundo, para que todos tivessem vida. Só que ultimamente estão se esquecendo de Mim por tudo que o mundo vem oferecendo. O carnaval é um escândalo, mas a maioria gosta dele. Nos salões, é só provocação com suas musicas de malícia, e sempre está cheio. As praias vivem lotadas e tudo em direção ao pecado pela nudez. Os campos de futebol só servem para violência e nomes feios. Enfim, a Minha presença pouco vale.

         Trecho da mensagem de Jesus do dia 13/02/1996.

     O escândalo entra nas casas das pessoas por este aparelho infernal que não para de mostrar a violência e a pornografia, tirando, assim, a imagem de um passado que foi tão lindo. Numa visita que se fazia a alguém havia um diálogo com boas conversas e sorrisos de alegria. Agora é só esta imagem dentro de casa mostrando o que não devia. Com isto, o diabo só fica sorrindo com o que se passa, como mulher pelada, música do seu repertório, mostrando como se usa o corpo com seu invento que, é o preservativo, tirado do inferno.
     Bento, Meu filho, não fiques mais em frente deste aparelho enquanto estiver passando imagens deste carnaval feito pelo diabo.

      A QUARESMA É TEMPO DE ORAÇÃO E CONVERSÃO

     Meu filho, Eu Sou a Rainha da Paz e contigo agora estou.
     Bento, Meu filho, Me alegro toda vez que posso falar contigo e pedir para que transmitas aos outros filhos o Meu pedido de Mãe que sofre tanto. Nas Minhas aparições pelo mundo, venho pedindo a conversão de todos para que não deixem de rezar, pois Eu não aguento mais ver o mar de lama em que os Meus filhos estão entrando. O diabo Me odeia tanto, que se fosse possível ele Me eliminaria para não incomodar mais os seus planos.
     Veja, Meu filho, que o Meu coração de Mãe não para de doer. As lágrimas que continuam caindo da Minha imagem são verdadeiras, não é truque de quem quer que seja. Este sinal, Meu filho, é pela reparação dos que estão se afastando do Meu Filho Jesus, por eles choro. A beleza que tenho em Meu rosto, dia após dia, está se desfigurando como uma pétala de rosa que murcha para cair. Este sofrimento que estou passando é uma passagem que não tive antes, a não ser quando mataram o Meu Filho Jesus. Mas logo reconheci que foi para o bem da humanidade que Ele sofreu as piores dores do mundo, e que um homem, na terra, não aguentaria uma hora sequer.
     Agora, Meu filho Bento, começa a quaresma. É tempo de oração e de conversão, mas aonde está o respeito por esses quarenta dias em que Jesus sofreu pelos pecados dos homens? Não há lugar na terra onde os governantes proíbam, nestes dias, a diversão, a imoralidade e o desrespeito. É demais! Estou sempre com os Meus olhos cheios de lágrimas, não fico tempo nenhum com eles enxutos só por Meus filhos estarem fazendo o que o diabo quer. As Minhas bênçãos Eu não paro de lançar sobre a terra, defendendo-a do enorme castigo que o diabo já tinha formado.
     A resposta do Meu Amor, Meus filhos, não estão entendendo? Esqueceram que Deus também pôs em Minhas Mãos a segurança da Sua grandeza. Elas foram-Me dadas por ser Eu a Mãe de todos e uma Mãe amorosa não quer perder os seus filhos, mas este reconhecimento é feito por poucas almas que ainda vivem na face da terra. É como, Meu filho, se o mundo estivesse pendurado por um cordão que o está segurando para não despencar. Meu Filho Jesus não cansa de orar por estes que ainda aguardam a Sua volta, porque Ele sabe que mesmo o pouco que tem é fiel a Ele.
     Bento Meu filho, como Rainha da Paz te peço que nas tuas orações incluas as pessoas que confiam em ti, porque algumas delas ainda podem cair em tentação. Isto, porque o diabo está cada vez mais feroz, ele está fazendo miséria na face da terra. Mas com as tuas orações Bento, que és um porta-voz de Deus, tens força de salvar muita gente que ainda está em dúvida.
     Meu filho, cada alma que tu conseguires livrar do satanás mais aumenta o teu poder na terra. Meu Filho Jesus está contigo dia e noite, Ele te ama muito. Filho querido, como Mãe de todos Me orgulho da tua coragem, és uma pessoa de grande brilho que de longe se vê. Confio em ti pelo trabalho e dedicação que colocaste à inteira disposição do Meu Santo Filho Jesus.
     As preces feitas por uma boca que louva a Deus todos os dias, são como um rio de maior correnteza que leva para o mar. Tudo funciona na mais perfeita união. Água pura não se desperdiça, pois ela é sempre boa e saborosa. Assim, Meu filho, os teus cantos e louvores enchem muitos corações que estão com sede de receber a Água da Vida. A fonte que jorra sem parar para muitos matarem a sede é colocada no meio de todos os filhos de Deus. O seu fundamento sai diretamente da fonte principal; é um poço que Deus criou para saciar a muitos. Essa fonte produz a melhor essência que um filho pode beber, porque tem o sinal de Javé.
     Meu filho Bento, onde quer que tu vás Eu, Sua Mãe, estou sempre a teu lado, como também Meu Santo Filho Jesus. Eu não poderia Me despedir agora sem te pedir novamente que lutes com toda a força do teu coração a tua recompensa será grande. E aos outros Meus filhos: Não se deixem dominar pelo diabo, rezem, rezem sem parar, para que Eu, Vossa Mãe, possa defendê-los das grandes tragédias que irão acontecer.
Minhas bênçãos de Mãe que continua sofrendo e chorando por todos.
     Obrigada, Meus filhos. Eu vossa Mãe amo a todos. - Maria, Rainha da Paz

         CARNAVAL É FORÇA DIABÓLICA. - 05/02/2005

 

      Bento - Pai Infinito! Como gostaria de sempre estar diante do Senhor sem nenhum erro, mas reconheço que também sou um pecador. Luz, Poder e Bondade, ajude-me!

 

      Não te lastimes! Faz o que tens de fazer! Não há instrumento perfeitíssimo feito pelas mãos dos homens e muito menos sem algum pecado; todos são pecadores. Mas, o que mais Me agrada é quando a pessoa se entrega inteiramente a serviço de seu Deus, que sou o que sou, e posso escolher quem Eu quero, porque nenhum veio a Me escolher, mas sou Eu que o escolho. Quando a mão direita serve de um instrumento Meu, como agora, então não há nada de errado. E para estares aqui neste momento, antes foste abençoado por Mim, para poderes escrever. Uma caneta não escreve sem tinta, assim como também nada poderias escrever sem a Minha essência. É ela que dá todo conhecimento. Vê que não precisas buscar as palavras, elas já vêm em seguimento. Um escritor, para escrever seu livro, pensa muito no que vai escrever. Tu, Meu filho Bento, aqui nada pensas. Quem narra os assuntos sou Eu, Jesus.

      Vamos agora falar sobre a miséria humana. Ela, a cada momento que vem se passando, faz apodrecer os corações dos que não ligam mais para Mim. Buscam todos os prazeres do mundo, menos o que parte daqui do Céu. Se alguns desses pudessem ver a glória de Deus, rodeado de Anjos e Santos, jamais cairiam nesses dias de tentações, e noites. Um revolucionário faz que a maioria acredite nele, o mais terrível, o que vem comandando na tentação da carne.

      Meus filhos queridos! Quando falarem em Meu Santo Nome, não mencionem o nome do que não Me pertence. Carnaval é força diabólica. Não usem este nome para fazerem um Cristo carnavalesco. Pois a vós Eu digo: todos os que vierem a falar em Meu Santo Nome, mencionando “carnaval de Cristo”, por si já se condenaram. O diabo pode e tem força diante dos homens e mulheres maldosos para fazerem o que ele quer, prometendo todos os prazeres do mundo. Mas, quem Me pôr no meio de tanta sujeira, esses já não são mais filhos Meus, e sim só dele. Uma vez Me crucificaram, mas a segunda não. Querem que Eu, Jesus, esqueça a maldade que Me fizeram. Eu pedi perdão por aqueles que Me mataram pregado numa cruz. Mas, agora, pedir perdão ao Meu Pai por essa raça vergonhosa e adúltera, jamais. Esta ferida já Me causou muito sofrimento. A doença, por si, quando uma pessoa pega, pode até ser maligna, que Eu posso curá-la. Mas esta, do carnaval, é a pior de todas as doenças, porque é o próprio demônio que se aloja na carne das pessoas carnavalescas. Vejam que a maioria não liga e tem força para pular dias e noites, sentindo pouco cansaço. Isto se chama força diabólica, a pior miséria humana, e que não se compara a uma guerra mundial, onde, na luta, morre o corpo, mas, no carnaval, morrem o corpo e a alma.

      Perdão, só se dá quando a pessoa reconhece seus erros, seus pecados; fora disso, não há como perdoar, muito menos este carnaval, que é obra do diabo. - JESUS

       REFLITA NESTA QUARESMA

"Alma que amo, por que Me desprezas? Não basta que Me ofendam os mundanos? Mas tu, por que Me tratas assim?..."

"Aquele que nunca precisa de perdão não é o mais feliz, mas antes aquele que teve de se humilhar muitíssimas vezes!"

"Não preciso de nada mais, em minhas almas, senão do abandono e do amor... sim, amor ao Coração que se consome de Amor!"

"Sim, amo todas as almas, mas com que predileção as que são mais fracas e mais pequenas!"

"Sabeis que espero de vós reparação e amor. O amor se prova com atos."

"Retirei-Me ao Jardim de Getsêmani, isto é, à solidão. Assim a alma há de procurar a seu Deus, longe de tudo, dentro de si mesma."

"Em vez de Me amarrares tu com teus pecados, Eu é que te prenderei com os laços do Meu Amor."

"Não creias que Eu possa cessar de te amar por causa de tuas misérias! Não, meu Coração te ama e jamais te abandonará." "Vós Me ofendestes: Eu vos perdoo...".

"Vós Me perseguistes: Eu vos amo!"

"Vós Me feristes com palavras e com ações. Eu quero fazer-vos bem e abrir para vós os Meus tesouros!"

"Vós, que procurais amor e que nunca vos sentis saciados, fostes feitos para amar não o que passa, mas o que é eterno..."

"Aquele que nunca precisa de perdão não é o mais feliz, mas antes aquele que teve de se humilhar muitíssimas vezes!"

"Alma que amo, por que Me desprezas? Não basta que me ofendam os mundanos? Mas tu que Me és consagrada, por que me tratas assim?..."

"Rouba-Me o Coração com o teu amor e dele farás o quanto quiseres." "Se não fossem as vossas ingratidões e os vossos pecados que Mo impedem, por vós faria verdadeiras loucuras de amor, tão extremosamente vos amo."

"Imagina que neste mundo só existimos nós dois. Como podes amar e ir em busca do afeto e estima de quem já para ti não existe?"

"Deveríeis todos andar transbordantes de amor para Comigo, tão providente e bondoso sou para cada um de vós."

"O puro amor e a genuína espiritualidade não se alcançam senão através do pleno desapego de todos e de tudo."

"Porque Me compadeço de tuas faltas? Porque te amo e não sei resistir a dor que experimentas com elas, se te voltares confiadamente para Mim, implorando auxilio e perdão. O vosso olhar, quando chega ao Meu Coração, é capaz de o comover todo."

"Se desejas ser a preferida, sê a mais humilde."

"Guarda silêncio quanto puderes e muitas das tuas faltas se não repetirão mais."

"Fala menos com as criaturas e chega-te a Mim para Me escutares..."

"Não te parece que é mais fácil guardar silêncio que falar bem?"

"Se Eu, Sabedoria Eterna, falei tão pouco, quanto mais deves tu guardar silêncio, que nem sequer és capaz de falar com ponderação!"

"Estou ansioso para que bem depressa a nossa união chegue a ser perfeita, num místico esponsalício, com igual sinceridade afetiva." 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São Paulo e Rio são piores que Sodoma e Gomorra

31/10/1996

     Bento = Quem se dispõe a ouvir o Senhor e dar toda atenção ao Vosso chamado, jamais ficará em trevas, porque o Seu amor é infinito e a Sua luz é vida. Não vejo, mas sinto, dentro de Mim, a todo momento. Amém!

     Constrangidas ficam, as pessoas, por nunca terem uma solução em suas vidas. Não lembram de Mim. Nada Me perguntam. Acham que são donos da vida. É por isso que todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos (Mt. 20,16). Quem é dono do seu nariz, como se diz, fica fora do Meu rebanho. Se a maioria soubesse quem Eu Sou, o mundo não estaria passando por essa violência tão grande. A casa, que não Me recebe com o devido respeito, fica completamente vazia. Então, quem passa a tomar conta é o satanás, o causador da desgraça, do ódio, da inveja, do ciúme, das drogas, do prazer da carne e da ganância. Vejam, Meus filhos, que ele é tudo isso e muito mais.

     Bento, filho amado, em ti, coloco todo exemplo de vida, para quem dá toda atenção em Mim. Ninguém se machuca em nada, neste mundo, se deixasse só Eu dirigindo. Mas, preferem fazer o que o diabo ensina.

     No Rio, São Paulo e outras grandes capitais só tem a aumentar a violência. Por quê? A resposta está na ponta do seu nariz. Nessas cidades, à noite, é pior que Sodoma e Gomorra, onde só o sexo predomina. A podridão começa por aí. Só tenho a lamentar. São as crianças que já estão também entrando no mesmo ritmo. Para elas não existe mais respeito. Os próprios pais fazem questão de ensinar o que não deviam. Então, já não Sou mais Eu que moro nesta casa ou apartamento. É o predador, o terrível, o mais violento de todos os seres. O espírito das trevas. Aquele que só entra no corpo da pessoa para fazer estupro e ensinar como usar drogas.

     Como já disse em outra mensagem: o craque é tirado do casco do pé dele, que é de cavalo. O liquido que injeta nas veias, é pura urina dele também. Os preservativos, para o uso do sexo, é lixo que tirou do inferno e jogou na Terra, onde criei. A desgraça, para ele, é palavra doce. O veneno, como se diz, é nada, diante dos seus olhos. Poucos estão enxergando isto.

     Às vezes, Meus filhos, passando por perto de um desses, até o fedor que vocês sentem, entristece-Me, porque Meu Santo Espírito está dentro de vossos corações. Vê que é tão pura realidade, que vocês mesmo sentem vergonha. Sou Eu, nesta hora.

     A mulher, que vive mostrando todo o seu corpo, é o diabo que junto está nela, para chamar toda atenção dos homens. O corpo desta pessoa se vier morrer assim como está, jamais terá a Minha proteção. Será arrastada, toda esta gente, para o inferno, porque os Meus Anjos nada mais podem fazer.

     Todos aqueles, sejam homens ou mulheres, que não se comportarem, diante de Mim, com seus trajes, é um ser morto vivo que anda na face da Terra. Bermuda, é traje dele; andar sem camisa é provocação para Eu não estar mais no seu coração; e mulher vestida de homem; tudo isto é abominável na Minha frente (Deut. 22,5 ;Apoc. 16,15-16).

     Obrigado, Meu filho. Quem se dispor a vir até a Mim, não faça mais nada para Me ofender.

Jesus

       QUEM IRÁ ME QUERER AINDA? - 08/02/2001

     Bento = Minha felicidade está em Vossas Mãos. Que o meu coração seja Sua morada, que a minha boca seja a entrada de Sua Majestade e que a minha língua pronuncie somente aquilo que o Senhor quiser, porque só assim serei um instrumento afinadíssimo para ser usado a todo momento, e o quanto for preciso, Senhor. Amém.

     Quando vim pela primeira vez, vim só com uma preocupação: foi a de salvar todas as almas, mas poucos Me aceitaram. Não busquei nenhuma fonte de riqueza e nem Me preocupei com uma morada com todo conforto, pois para Mim o chão era o melhor, para Eu reclinar Minha Cabeça. Mostrei aos Meus discípulos e aos Meus Apóstolos qual era a Minha intenção, que era somente salvar as almas, mas vi e vejo que o ser humano não ligou muito por este lado, e nem agora, pois ainda continua se preocupando: ‘Onde devo fazer Minha morada? Onde posso comprar um terreno no campo e outro na praia?’ E Eu continuo esperando: Quem é que Me quer? Vejo, sim, uma minoria preocupando-se Comigo e buscando-Me a todo momento. Nem que seja a última ovelha, que irei buscá-la, esteja onde estiver, pois a quero só para Mim. Não há mais razão de esperar tanto tempo, porque o tempo vai passando, e cada vez mais este povo continua no mesmo sistema: preocupar-se com o bem estar, e não com a felicidade eterna. Os que já Me possuem, esses já adquiriram toda felicidade que existe, e não mais morrerão, mas viverão eternamente, porque comem o Pão descido do Céu, enquanto que a maioria vem comendo o que Meu adversário vem lhe oferecendo.

     Sabes, Meu filho! Tem tanta gente, neste mundo, guardando dinheiro para garantir o seu futuro, que se Eu fosse pedir somente um pouco, para ajudar a evangelizar, negariam para Mim, assim como já vem acontecendo. Esta obra é uma das mais lindas, mas, no entanto, são pouquíssimos que abrem a mão para ajudá-la. Porém, quando chegar a Minha hora esses irão dizer: ‘Que faremos com o nosso dinheiro?’ Então Eu direi: Dai a César o que é dele; e aos Meus direi: Recebe pelo que Me fizeste, a tua parte, e fica Comigo para sempre.

     Meu filho! Quando Me disseste que pouca coisa tens a Me oferecer – quer dizer, para ajudar os necessitados – não compreendeste o Meu sentido, pois o que Eu quis te dizer é que nestes vinte e nove anos Me ofereceste quase tudo; e tudo que Eu te digo é tua obediência para Comigo, onde não pensaste em possuir lindas mansões, nem carros de luxo e nem campos, mas somente pensaste em Mim, assim como continuo pensando na humanidade, e esperando que, nesse pouquíssimo tempo que resta, quem irá Me querer ainda? Não vejo o número aumentar, para Mim, e sim, diminuir. E pela proporção que tem em outras seitas, a Minha Igreja, que é a de Pedro, vem perdendo, dia após dia, este povo, porque as promessas que os falsos evangélicos vêm prometendo é uma riqueza que não Me pertence, pois eles continuam ouvindo a voz da mentira, e não a da verdade.

     A Verdade está aqui contigo, Meu filho, que Sou Eu. Se não fosse, não terias Meu Santo Nome e nem o Meu Santo Rosto estampado na parede.

JESUS

 

        São poucos os que Me dão ouvido - 08/02/1996

     Por um lado entra a esperança, mas, sem fé, nada se alcança. O sentido da vida é este. Os olhos, que tudo vê, só enxergam o que não devem. As Minhas Santas Palavras fecham-se na boca dessas pessoas, para que não se envolvam com o que já foi escrito.

     Assim, são os que se afastam de Mim. Fogem com medo de serem escandalizados quando se trata de assuntos bíblicos.

     Este é o momento que os homens e as mulheres não deviam se acovardar para terem a Minha proteção neste final dos tempos. Tiveram tanto tempo para se corrigir e não quiseram. São poucos os que Me dão ouvido. Para estes, sua vida está segura. Os que só ligam para coisas do mundo, não importa se faz sol ou chuva, o que interessa é aproveitar a vida só com coisas banais, sua alma ficará comprometida com este que é inimigo de Deus.

     Bento, Meu filho querido, que pena não poder dar a todos direitos iguais na Minha Vinda nesta Terra. Pouquíssimos vão ter o que prometi devido sua falta de compreensão. Os que não ligam mais para Mim, só por terem uma cruz pendurado no pescoço ou uma medalha com Meu Rosto, não quer dizer que serão salvos. A maioria usa só para mostrar-se, no entanto, seu coração está muito longe de Meu Amor. Há quem diga: ‘Esse deve ser muito chegado a Deus’, mas, Eu, que vejo tudo, Meu filho, vejo que não largam dos seus vícios de jeito algum, como a bebida, troca de mulher, a mulher na troca de homem, a ganância por dinheiro, e na Igreja só vai em comemorações para dizer que é religioso.

     Desse tipo o mundo está cheio. Isto não Me adianta. O que irão Me oferecer na hora que for chamado? Nada! Não Me reconheceu como seu Salvador. Não teve vergonha nenhuma em noites de grandes pecados, que é o prazer da carne. Nem sequer procurou dividir o que tem com estes que estão doentes e outros morrendo de fome.

     É por isto que a sua esperança só buscou o que quis. Fé em Mim não tem nenhuma. A vida de cada um é cheia de altos e baixos. Quando a pessoa passa a confiar em Mim, asseguro-lhe que seu tempo não foi perdido, embora, não alcança tudo que pede mas, sua alma, segura está em Minhas Mãos, sendo que isto já é o principal.

     A vida, na Terra, é muito curta. Quem não buscou seu Deus e nada fez para sua salvação, vai chorar amargamente porque antes, sempre houve tempo de reconciliar-se com seu Criador. Agora, o momento que se aproxima, é muito curto. Quem está na lama, não vê a podridão que o rodeia. Por isso é que cada vez mais a pornografia, que é falta de vergonha, para esta gente, já faz parte de sua vida.

     Este é o balanço da humanidade. O que Me resta cabe na palma da mão.

     Obrigado Meu filho. Em tudo está o Meu olhar, mas nem todos são dignos de serem chamados filhos de Deus.

     Fique com a Minha Paz!

Jesus