A Igreja está ocupada por essa Contra-Igreja

 

n/d

Arcebispo francês Dom Lefebvre

Apresentamos abaixo uma pequena conferência ministrada por Dom Lefebvre, em 8 de junho de 1978, aos seminaristas de Ecône, Suíça. (Fonte: Site Sinais do Reino)

Nela, Dom Lefebvre trata da contra-Igreja, da loja maçônica que se infiltrou no Vaticano, e deixa algumas perguntas que gostaríamos de ver respondidas pelos conservadores, pelos conciliaristas, pelos modernistas que teimam em ver um céu de brigadeiros onde só há tempestades.

Observamos que a legenda do áudio foi colocada por nós, do Grupo de Estudos São Pio X de Ribeirão Preto, e pedimos para que, por favor, qualquer erro seja comunicado para correções.


    “Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica.

    E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica”. (Dom Lefebvre)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A seguir as sábias palavras do Arcebispo Dom Lefebvre sobre a Apostasia na Igreja...

Ou a Fumaça de Satanás na Igreja, como denunciou o Papa Paulo VI, que disse:

“A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77)

 

====================

A Profecia do Arcebispo Fulton J. Sheen.

(Atualmente está em curso o processo para sua canonização)

n/d

Sua Santidade Papa Pio XII e o Arcebispo Fulton J. Sheen.

"Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de DeusEla terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdoSerá um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. .Em seguida, será verificado um paradoxo - as muitas acusações com que os homens no século passado, rejeitaram na Igreja, serão as razões pelas quaispassarão a aceitar a contra-igreja." (...)

Fonte: Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West, (Bobbs-Merrill, 1948), pp. 24 – 25.]