Combate ao Demônio: Familias pedem socorro por seus entes queridos possuídos pelo mal

n/d

SÃO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-NOS NO COMBATE.

Por Dilson Kutscher: Tenho recebido alguns pedidos angustiantes de famílias que tem seus entes queridos possuídos pelo mal. Relatos impressionantes dizendo que realmente tais familiares, irmãos, filhos, pais, netos e primos, não estão com problemas psiquiátricos, mas sim de fato possuídos pelo demônio.

Estes pedidos de socorro, tem relatos como: Filhos completamente isolados da família, trancados nos seus aposentos, sempre na mais completa escuridão, ouvindo músicas estridentes e altíssimas, usando de violência com seus pais, cuspindo em objetos Sagrados, quebrando imagens de Santos e jogando o Rosário no vaso sanitário.

Também há relatos de jovens nestas famílias, que além de fazer tudo isto, emitem rosnados como um animal e falam com uma voz diferente da sua habitual. Em um relato, um familiar diz, que por seu irmão mostrar este tipo de comportamento agressivo e sobrenatural, fizeram uma novena em casa para ele. Todos os dias uma vela seria acessa durante 40 dias em oração, ele sem saber, foi ate a vela e apagou com a mão, e pediu que não rezásse mais por ele. (pelo jeito sabia da novena com antecedência)

Enfim, vários são os relatos de possessão demoníaca na família.

Então, apesar de eu não ser padre ou religioso exorcista, mas, jé tive e tenho inúmeros combates com o demônio. Muitos riem de mim quando digo que estamos numa “grande guerra” contra as forças das trevas. O demônio é REAL, quem não acredita que Ele exista e na sua ação maligna no mundo, não acredita na Sagrada Escritura e portanto verdadeiramente não acredita em DEUS.

Como eu disse em outro artigo, eu já fui e sou tentado muitas vezes para deixar minha trincheira de combate e voltar a trabalhar para o mundo. Como o demônio sabe das minhas condições financeiras para o meu sustento extremamente delicadas, ele tem imposto um problema atrás do outro e junto com isto, oferece ao mesmo tempo tentadoras propostas de trabalho para que eu caia no desanimo, depressão, angustia e quem sabe desespero por não encontrar solução para certos problemas. Como seria fácil aceitar tal tentação e me livrar de todos os problemas.

Mas, o demônio desconhece a profundeza do meu coração a Serviço do REI Jesus e da Rainha Maria, a Força que vem do Poder Absoluto de DEUS contra as trevas. Quando estou abatido pelas provações do mundo, quando o demônio tenta me desanimar, nestas horas peço ao DEUS ALTISSIMO Forças para continuar nesta batalha, e sou invadido pela LUZ Resplandecente do SENHOR DOS EXÉRCITOS, chamando meu nome para o combate contra as trevas. Imediatamente como o som de uma trombeta em ordem de batalha, meu coração se ilumina, dissipo as trevas que me cercavam, esqueço das provações do mundo que me afligiam e o demônio já não pode fazer mais nada, porque nada no mundo pode ser mais importante do que DEUS.

Diz na Sagrada Escritura:

"Senhor, sois meu farol, é o Senhor quem dissipa as minhas trevas."  (II Samuel 22, 29)

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho." (Salmo 118,105)

"Como a luz, fará brilhar a tua justiça, e como o sol do meio dia o teu direito. Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança Nele."(Salmo 36, 6-7)

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8, 12)

"Nada temas, porque estou contigo, não lance olhares desesperados, pois eu sou teu Deus, eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa." (Isaías 41, 10)

"Eis o que diz o Altíssimo, cuja morada é eterna e o nome Santo: Habitando como Santo uma elevada morada, auxílio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos abatidos." (Isaías 57, 15)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará." (Deuteronômio 31, 6)

Diante disto, estou a disposição destas famílias para combatermos as forças das trevas juntos, como um exército em ordem de batalha, nosso General de Combate São Miguel Arcanjo grita: QUEM COMO DEUS!?

Enviem seus pedidos de oração e intenção de Santa Missa por seus familiares , eles serão libertados de qualquer força maligna que possa ter se apoderado deles.

"Ele disse-lhes: Esta espécie de demônios não se pode expulsar senão pela oração". (São Marcos 9, 29)

"Jesus reuniu seus doze discípulos. Conferiu-lhes o poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todo mal e toda enfermidade". (São Mateus 10, 1)

Envie seu Pedido de Libertação para:ser colocado na Capela Sagrada Familia, em Balneário Camboriú SC, diante do Altar Sagrado, de Jesus Sacramentado e de Sua Santa Cruz Gloriosa.

Coloque o nome de seu familiar e amigo para libertação das forças das trevas.

Envie para o email:

deusmisericordioso@uol.com.br

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

"Ó Deus de minha justiça, vós que na hora da angústia me reconfortastes. Tende piedade de mim e ouvi minha oração". (Salmo 4, 1)

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.
Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á". (São Mateus 7, 7-8)