EUA: Anormalidade em Gêiseres indica Erupção provável e próxima do Supervulcão em Yellowstone

 

07.06.2014 -

n/d

No vídeo abaixo pelo Canal Verdade Superior, eles fornecem recentemente imagens obtidas de um vídeo privado do que está acontecendo nos Geysers da Bacia Norris em Yellowstone. Esta é a informação e imagens que o USGS parou de relatar, pois parte da cobertura só é possível de perto, apenas indo lá para ser visto.

Como explicado no texto do vídeo, as imagens começando, não são eventos de vapor de inverno, mas são eventos simultâneos.

Uma erupção do Yellowstone poderia deixar todo o Centro-Oeste dos Estados Unidos coberto de cinzas vulcânicas e de dois terços do país inabitável, com a produção de alimentos quase totalmente exterminada. O planeta inteiro será afetado, com temperaturas globais caindo em até 20 graus. (Enviado pelo amigo Vagner Dias - fonte Blog Libertar)

VEJA O VIDEO E AS IMAGENS DA ALTA ATIVIDADE EM YELLOWSTONE EUA:

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 "É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la.Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)