O Grande Sinal Visível deixado por Deus em Taquaras, Bal.Camboriú SC

07.06.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Artigo Testemunho do sábio amigo Antônio Carlos (São Paulo)

O GRANDE SINAL VISÍVEL DEIXADO POR DEUS EM TAQUARAS. (Bal.Camboriú - SC)

Todo o universo e toda a criação foram gerados pela Palavra de Deus Pai, e a Palavra do Pai é seu Filho Único Jesus Cristo que pela força do Espirito Santo constituiu na perfeição infinita todas as coisas !!!

A maior obra de Deus depois do homem foi à instituição de sua Igreja, pois é através dela é que tudo poderia ser regenerado, e então Jesus Cristo a fundou sobre a rocha (seus ensinamentos) sobre Pedro através de Sua Palavra “Pedro tu és pedra sobre a qual edificarei minha Igreja “. A Única Igreja.

Sabendo disto o seu maior inimigo lúcifer ao longo de toda a historia vem lutando usando de todas as formas e artifícios para dissolvê-la, macula-la, com o proposito de destrui-la, sabendo lúcifer que para ter êxito teria que se infiltrar em seu núcleo. Hoje vivendo o final dos tempos lúcifer canta vitória, pois, nesta Igreja fundada por Cristo a quase dois mil anos reina a apostasia ,racionalismo, modernismo, etc. Com isto a falta completa do respeito para com o Sagrado, querendo que Deus se adapte ao homem e suas fraquezas quando é o homem que nunca deveria ter se afastado de suas leis e preceitos perfeitíssimos pois só Ele É e a Ele tudo devemos. Portanto a igreja fundada por Cristo se dissolveu. Mas quem como Deus? Foi com seu infinito sacrifício de cruz que Ele a conquistou. Portanto lúcifer luta, mas já é derrotado.

Quando lúcifer pensava ter chegado ao final vencedor, Jesus Cristo instituiu novamente sua Igreja distante do lugar já corrompido; bem aventurado o Brasil, bem aventurada Santa Catarina, bem aventurado Bento da Conceição “Pedro ll.”, bem aventurada a nova Igreja Católica, com seus fieis, que renascem completamente conservadora, bem aventurada Taquaras onde Deus deixou seu grande sinal da fundação de sua Igreja sobre a rocha em uma rocha em formato de um ovo gigante de onde de seu interior brota a vida, a vida definitiva de sua Igreja agora sem nenhuma mácula e pelo seu poder esta rocha física vai se partindo mostrando seu novo nascimento de maneira visível até seu triunfo final.

n/d

Graças e louvores infinito a Santíssima Trindade.

Obrigado Senhor Jesus Cristo

Obrigado Maria Mãe.

Antônio Carlos  - São Paulo

========================

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição (Pedro II) –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

MEDITAR

21/02/2000

Todos os traços foram medidos, entre um planeta e outro. O espaço conheço até nos seus milímetros. O poder que tenho, Meu filho, jamais um homem na terra pode imaginar. É tão infinito que, se um ser viesse a meditar, poderia até causar distúrbio em sua mente. Minha Misericórdia até nisto se compadece, em não deixar passar dos limites para vir a descobrir os Meus poderes. Pela sua capacidade como criei, o cérebro não armazenaria os Meus assuntos, quer dizer, todos os mistérios. Darei a entender por um pequeno exemplo: Uma mãe pode pôr uns vinte filhos no mundo, só que, depois, não tem mais resistência e seu corpo não suporta mais.

De Mim saiu todas as coisas. Tudo o que os teus olhos podem ver, filho, fui Eu, o Deus de Abraão, de Moisés, de Elias e de tantos outros profetas do Antigo Testamento. Em cada página da Sagrada Escritura, antes, por Mim foi dado a eles também este conhecimento, o que nela está escrito. Se Eu não desse esta sabedoria a eles como também se passa agora aqui contigo, jamais escreverias tudo o que já escreveste. Onde é que um pequeno homem teria capacidade de compor tantas letras e músicas, curar muitas pessoas, criar dez filhos, sendo que um já está Comigo, passar por tantas doenças e escapar da morte, como é o teu caso, Meu filho? Tudo isto é uma pequenina amostra do que Sou. Agora, medite um pouco:

Quem é que faz o sol nascer todos os dias?

Quem é que faz em um dia de repente vir a chuva?

Quem é que faz soprar este vento que refresca o vosso corpo?

Quem é que pôs estas enormes pedras nos seus devidos lugares?

Quem é que fez as montanhas?

Quem é que fez toda esta natureza que teus olhos podem alcançar, tudo o que está aqui em cima e aí embaixo?

Vejam, Meus filhos, que o poder Meu é tanto, tanto, que, se a mente das pessoas alcançassem os limites de tudo o que criei, poderia até ter alguns descrentes, mas a maioria viria a Mim pondo os joelhos no chão com suas mãos postas e Me diria todos os dias: "Meu Deus e meu Pai! De Vós nós viemos e para Vós queremos voltar, porque nossa vida está em Vossas mãos!" Porém, Meus filhos, vir dizer tudo isto, será somente a minoria que está na face da terra. Qual a resposta que alguém poderia Me dar: como é que um Ser pode ter tanta piedade e misericórdia? Jamais um homem ou uma mulher teria esta paciência como Eu tenho, Meu filho. Veja que, só neste momento enquanto que aqui estou falando contigo, os problemas são tantos, tantos, no mundo, que nenhum ser poderia suportar os desafios constantes dos homens malvados e das mulheres vulgares. Nenhum desses provará do Meu Reino, senão vier a se arrepender do que está Me fazendo. É um desastre, na face da terra, esta geração. O pecado é tanto, que sufoca até os Meus Santos e Anjos.

Então, filhos Meus, façam um exame de consciência meditando sempre no que aqui falei, dizendo-Me: "É, Jesus! Estamos no fim mesmo! Esperamos que o Senhor venha logo! Senão, morreremos todos sufocados!"

Jesus

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)

"Jesus lhes disse: Ó gente sem inteligência! Como sois tardos de coração para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas!" (São Lucas 24, 25)

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!" (São Mateus 23, 37)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)