Religião Mundial? Papa Francisco permitirá orações muçulmanas no Vaticano

O Vaticano tornou-se a sede do Anticristo,  porque pela primeira vez em sua história ele vai ter orações islâmicas declarados a partir de suas instalações, uma medida planejada e organizada pelo próprio Papa Francisco.


O Islã é a religião do Anticristo, e o Vaticano fazendo isso, faz com que ele torne um lugar, ou 'hospedeiro', da religião do Anticristo.

O Vaticano afirmou que as orações seriam uma "pausa na política", mas todo o cortejo irá, naturalmente, ser político, porque o Islã é político e, além disso, o evento está sendo realizado "para reacender o desejo de paz entre israelenses e palestinos, a nível político e popular", um movimento político descarado.

Um relatório do Oriente Médio, declarou:

"Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão serão ouvidas no Vaticano no domingo, em um movimento do Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos."

Francisco fez o convite ao presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada à Jordânia, Israel e à Autoridade Palestina.

O que está acontecendo no Vaticano na verdade é um cumprimento do que o Papa Leão XIII, na verdade, alertou, em 1846, de que o Vaticano, um dia, tornar-se-ia a sede do Anticristo:

"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo ... a Igreja estará em eclipse."

O Papa Leão XIII também escreveu:

"No próprio Lugar Santo, onde foi criada a Sé do santíssimo Pedro ... eles erqueram o trono de sua impiedade abominável ..."

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:

“... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

Dito nas Sagradas Escrituras:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.
Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco?
Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.
Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda.
A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.
Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.
Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.
Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 3 -16)