Sacerdotes atacados em Phoenix, nos EUA. 1 assassinado e 1 gravemente ferido

12.06.2014 - Padre Walker, descanse em paz.

cruz

Por Rorate-Caeli | Tradução: Fratres in Unum.com* – A Missão Mater Misericordiae, a Comunidade da Missa em latim da Diocese de Phoenix, Arizona, dirigida pela Fraternidade Sacerdotal São Pedro (FSSP), foi palco de uma horrível tragédia na quarta-feira à noite, caracterizada pelo arrombamento e invasão de sua igreja por assaltantes armados.

Padre Kenneth Walker, FSSP, vigário, foi assassinado. Requiescat in pace. Por favor, reze também pelo consolo de sua família. Padre Walker tinha 29 anos. 

Padre Joseph Terra, FSSP, pároco, foi gravemente ferido pelos criminosos, e está (ao menos até onde sabemos no presente momento) hospitalizado em estado grave. Por favor, reze por sua saúde e complete recuperação, através da misericórdia de Deus Onipotente.

Rezemos, enfim, por seus paroquianos e todos os que estão sofrendo esta provação.

Rezemos pelos responsáveis pela execução das leis; possam eles cumprir a justiça segundo a vontade de Deus, com o auxílio de Nossa Senhora, Espelho de Justiça.

Rezemos pelos criminosos, a fim de que encontrem a conversão e salvação nesta terra e sejam livres da condenação eterna.

* * *

R.P. KENNETH WALKER

TU ES SACERDOS IN ÆTERNUM
SECUNDUM ORDINEM MELCHISEDECH
n/d

Padre Kenneth Walker, FSSP, no momento de sua ordenação, em 19 de maio de 2012 -ele é o primeiro da direita.

Pe. Kenneth Walker, FSSP nasceu no interior do estado de Nova Yorque, perto de Poughkeepsie. Era o filho do meio de 11 filhos (6 meninos e 5 meninas). Sua família mudava-se frequentemente quando ele era jovem.

Enquanto seu pai trabalhava na construção em Wilmington, Carolina do Norte, a família decidiu construir, por sua própria conta, uma cabana de madeira em alguma propriedade que eles possuíam próximo ao Tennessee. A intenção era vender a casa, mas eles abandonaram a ideia e se mudaram para lá.

Padre Walker concede a primeira bênção a seu bispo ordenante, D. Bruskewitz

Enquanto viviam ali, visitaram um sebo e encontraram um livro chamado A Incrível Missa Católica. A obra descrevia a Missa Tridentina, da qual eles nunca haviam ouvido falar. O livro era considerado inútil e o dono do sebo deu-o à família de graça.

A família ficou intrigada. Quanto mais aprendiam sobre a Missa Tradicional, mais a queriam em sua vida cotidiana. Por própria iniciativa, Pe. Walker começou a aprender latim. A família decidiu vender a cabana e se mudaram para a zona rural da Pennsylvania, próximo a Scranton, onde a Missa Tradicional era celebrada. Pe. Walker, finalmente, tornou-se coroinha no Apostolado da FSSP, e depois de frequentar o Instituto Nossa Senhora Sede da Sabedoria em Ontario, entrou para o seminário.

Foi ordenado sacerdote em 2012.

* Nosso agradecimento a um gentil leitor pela tradução fornecida.

Fonte: http://fratresinunum.com/

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritua:

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado.

Eles gritaram em alta voz: Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

n/d

Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

www.rainhamaria.com.br